Situações constrangedoras #1
Situações constrangedoras #1

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Olar, pessoas~ eu sumi, né? Peço perdão, aconteceram duzentas mil coisas, inclusive uma delas foi eu ter terminado com a Seiran no começo do ano e voltado há pouco tempo ((isso me deixou num alívio tão grande que agora até consigo dormir direito ksajslkaj, sim, eu sou muita intensa com as pessoas)). Minhas provas do segundo bimestre acabaram ontem e eu pretendo me focar mais no TLP e no meu novo blog (que eu ainda não inaugurei), já que eu acabei com o Wonder e terei um mês inteiro pra fazer a porra que eu quiser. Ah, férias, eu amo você <3
Ah, eu vou trocar o layout do blog porque sáporra tá cheia de bugs e o carai a4, vou fazer uma coisinha simples e vou mudar em dois tempos, nada demais, masenfim. Hoje eu vim começar um novo quadro aqui no blog, o Situações Constrangedoras. Eu pretendo, mais pra frente, abrir uma ask do blog pra vocês mandarem colaboração pra esse quadro, mas tudo depende se vocês gostarem~ por ora, vou colocar apenas umas situações que aconteceram comigo.

1º - Isso é um vi...!!
     Era sábado a tarde. Meus pais tinham saído pra algum lugar que eu não me recordo, estava em casa e decidi fazer uma maquiagem me inspirando na de Fauno que a Narumi Kataiama fez (fotos no meu insta~ giiharaujo). Minha mãe tem uma coleção inteira das mais diversas maquiagens por já ter feito curso. Ok. Lá vou eu caçar algumas no closet dela. Logo que entrei ali eu vi uma pilha de caixa e acabei por pegar uma caixa preta, da loja Amaro, eu, com toda minha inocência e conhecendo bem minha mãe, a primeira coisa que pensei foi: "Ah, devem estar aqui as maquiagens". Abri.
........
"- Isso é um vibra.... ah meu Deus, que nojo"
Estou de frente com um vibrador rosa, giratório, dentro da caixa que tem os dizeres: "O giratório mais procurado do mercado!"
É. O que foi visto jamais será desvisto. E toda minha inocência (se é que me restava alguma) fora pelo ralo naquele momento.

2º - Essas cadeiras que não prestam!
     Essa foi hoje, tanto que foi isso que me deu a ideia para esse quadro. Lá estava eu, no meu trabalho, esperando meu computador dar sinal de vida. Por ora, eu fiquei desenhando, sentada na minha cadeira de rodinhas, feliz da vida. Poderia ter continuado feliz da vida? Sim, claro. Porém eu me mexi na cadeira e foi o suficiente pra um dos pés dela dar uma fuga do lugar onde estava e me derrubar. Mas calma. Não foi um simples tombo, FOI UMA CATÁSTROFE INTEIRA. Eu cai de uma forma muito bizarra, derrubei meu estojo, a CPU, desliguei o computador, cai enrolada no meu fone de ouvido, minha bolsa também foi parar na puta que pariu.
...
Imaginem eu, toda vermelha de vergonha lá, no chão do escritório. Minha mãe apareceu, perguntando o que tinha acontecido (dps ela riu) e eu tentando explicar, gaguejando, que foi a cadeira, que ela tava com defeito, KSALJKSLAJ. Grazadeus que só tinha me colega de trabalho presenciando a cena toda.

3º - "Quem é ela, Giovanni?"
      Essa fucking situação ocorreu há anos atrás, mas me perturba de um jeito que... puta que pariu. Eu estava na casa da minha tia de Sorocaba e eu sempre fui muito tímida com os parentes de lá por não ter nenhuma intimidade com eles, ainda mais com os dois maridos das minhas primas que são da Itália. Enfim. Eu estava sozinha, junto com o Giovanni, que é um dos italianos, na sala, a gente só tava na presença um do outro vendo TV, nada demais. Então apareceu o Ñoño (sei lá se é assim, só sei que se fala Inhono), ele é um velhinho, super de boa, ele veio, falou "Oi", conversou um pouco com o Giovanni e então disse: "E como vocês estão?", eu, como qualquer ser humano (eu acho), automaticamente respondi que estava bem, porque obviamente, pra mim, aquele "vocês" era pra mim e para o Giovanni.
Mas não.
O Ñoño me olhou com uma cara de ponto de interrogação, virou para o Giovanni e disse: "Quem é ela mesmo, Giovanni?"
.....
Eu devo ter ficado roxa naquela hora porque eu sentia que dava pra fritar um ovo na minha cara de tão quente. E o sr. italiano tentou explicar quem eu era mas o velho dosinferno não me reconheceu.
Deuses, isso foi muito vergonhoso KSLJSAKLAS.

Well. Por ora é isso que tenho a falar pra vocês. Logo virei com mais postagens vergonhosas e pessoais aqui para atualizar tudo~ :3
E vocês? Tem alguma situação da qual se envergonhem até hoje?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Neko~


Nenhum comentário:

Postar um comentário