30 letters - Your favorite internet friend
30 letters - Your favorite internet friend

sábado, 10 de setembro de 2016

Oioi, amores~! Cá estou eu novamente e dando continuidade ao desafio das 30 cartas que eu estou pensando que vai ficar meio repetitivo em alguns temas. Então, pra evitar isso, alguns eu vou criar situações fictícias, que é o que um outro blog fez que eu vi. Espero que não se importem, é porque minha vida não é muito agitada pra ter uma situação especial pra cada carta, desculpem, hahah. O tema de hoje é "seu amigo favorito da internet", achei super fofinho porque fiz vários amigos na internet depois que eu voltei a usar o twitter mas, essa carta em especial, eu vou dedicar à amiga que até hoje conversa comigo e que eu queria ser um pouco mais próxima dela mas acho que isso vai acontecer com o tempo. Pois bem, me acompanhem! Talvez eu mande o link do post pra ela depois.


Querida Sam,

Foi no começo do ano que nos conhecemos, mais especificamente, na época que o k-pop me consumiu. E o que te faz diferente de outras pessoas que eu conheci? Você continua conversando comigo, me chamando mesmo depois desse tempo.
Mesmo que nossas conversas não sejam as mais interessantes sempre, que as vezes acabam em assuntos banais mesmo e só, eu ainda sim gosto de conversar contigo. Gosto do seu jeito fofinho e como tem quase o mesmo pensamento que eu, estamos na mesma linha de piadinhas que eu tô ligada, hahah.

Gostaria de ser mais próxima de você, do tipo que chega falando: "esqueceu que eu existo, maldita?" ou "oi, bruxa", pra mim, quando a amizade chega nesse nível é porque tá podendo. As vezes eu vejo que você não está muito bem, não muito animada e eu queria saber o que acontece pra podere ajudar. Não querendo me gabar, mas já me disseram que sou muito boa com conselhos~ *brilha*
Ok, isso não ajuda, eu sei, é só pra descontrair!

Mesmo que a gente não se conheça há muito tempo, eu ainda lembro da nossa primeira conversa, que você estava meio confusa sobre o que fazer mais tarde, sentindo como se o tempo estivesse se esvaindo das suas mãos. Lembro de não ter falado tudo o que eu queria pra ajudar, mas acho que eu estava tão animada conversando com tanta gente que esqueci. (Também me lembro quando me ajudou a criar o BTS versão anões da branca de neve, melhor dia, hahah <3)

Bem, não sei se vou mandar pra você essa carta mesmo, talvez você ache estranho mas eu sei que gosta do meu blog - mais um ponto positivo pra você, adoro que gostem do meu bloguito - então... não sei. Enfim. Adoro você~

Com carinho,
Neko

8 comentários:

  1. Olá, eu entendi muito bem essa sua vontade de mudar para não ficar repetitivo, eu já fiz isso!
    Eu adorei essa cartinha, espero que essa Sam tenha gostado tanto quanto eu e mande para ela simmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!! Aposto que ela vai adorar ler.
    Mudei de blog: http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiooi~
      Simmm! Mudar um pouco pra não ficar chato de ler, hahah!
      ASUDHSADUHDS vou mandar simm~ esperar que ela goste também!

      Vou visitar!

      Excluir
  2. OiOi! <3.
    Não tinha visto este teu lay *u*, e tenho que dizer que está muito lindo ♥.
    Acho esse desafio tão legal, talvez, um dia eu começo escreve-lo também.
    Minha vida não é nada agitada, ás vezes em alguns textos também coloco um pouco de ficção também, mas a maioria é realidade, mas não me importo se colocares mais ficção nos seus textos, ás vezes é até mais legal.
    Que carta bonita <3, tu escreve muito bem. Nunca tive algum amigo virtual, mas por essa carta devo imaginar como deve ser legal.
    Beijos.
    http://illjustliving.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaar~!
      Obrigaaada~ ♥
      Comece sim! É um bom jeito de exercitar a memória sobre as pessoas que você já conheceu, hahah.
      Ah, que bom~ vou fazer isso mesmo porque é difícil pensar numa carta legal.

      Obrigaaada~ ♥
      Sério?? Amigos virtuais é a melhor coisa!

      Beeeeeeijos~!

      Excluir
  3. Oi Neko ♡ Eu esqueci de escrever a carta da semana passada, tamanho meu cansaço. Tentarei postar ainda essa semana a da outra semana e a dessa, pois odeio acumular essas coisas.

    Minha vida é bem parada também, e provavelmente vou ter que usar a ficção para cumprir o desafio, coisa que achei que faria mais adiante.

    Sua carta ficou muito fofinha, e eu espero que você tenha mandado para a sua amiga. Eu às vezes quero muito ter intimidade com as pessoas de quem eu acabo gostando rapidamente *cof cof voceéumadelas cof cof cof*, mas ao mesmo tempo que fico com medo, e não faço ideia do porquê. Acho que é um receio já inconsciente, consequente de algumas situações passadas :< Sem contar que, os poucos amigos virtuais que tive (2) se afastaram também. E sinto falta, muita mesmo, deles.

    Espero que você tenha mandado o link para ela!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Kay!
      Aaah, que pena :c espero que consiga postar sim! Quero ler mais cartas suas~ eu não sou muito de postar por semana, não sei, posto as cartas quando me dá vontade mesmo KKKKKKKKK

      UDAHSUHSDAUDSH é difícil a vida da gente que só estuda né

      UDSAHSDAUAHASD eu vou mandar pra ela hoje~ assim que ela me responder no tt é claro. UDSAHAUHASD tbm quero Kay, vamo se chama nos twitter e tá tudo bem ¬u¬)
      Aaaaah entendo :c também tenho um pouco de medo mas as vezes é porque eu já to acostumada com as amigas que eu tenho e começar uma nova amizade é tão demorado (daquelas amizades fortes sabe) e eu fico com um pé atrás.
      ;A; QUE TRISTE GENTE <//3
      Mas não adiantaria se você fosse falar com eles? tentar recuperar a amizade? poxa

      Hahah, vou mandar!
      Beeeeeeeeeeijos~!

      Excluir
  4. Olá,Neko! Tudo bem com você? Primeira vezes aqui e já posso dizer que amei esse layout ele é bem semelhante ao que já usei ao meu blog e gostei muito pois tem a aparência de ser clean ♥ Eu gostaria de participar desse desafio mais não sei com quem falar. Nem a minha é muito agitada! Você tem twitter,sério? Qual seu nick pra mim te seguir. Eu tenho uma amiga virtual que durou até esses tempos e eu amei. Espero que a Sam tenha gostado bastante da carta porque ela demonstra que você gosta muito dela em! Beijão ♥
    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas! Tudo bem sim e contigo?

      Aaaah, que bom que gostou, fico feliz! Sim, foi o que eu quis fazer, deixar a aparência mais clean~
      Participa sim! Faz cartas mais fictícias ou até pra qualquer amigo mesmo~
      Tenho simm, é @rockymaheart~
      Ela gostou simm! fiquei super feliz com a reação dela hahah

      Sabe que eu já tinha passado no seu blog? acho que até sigo, mas esqueci de comentar, desculpa!
      Beeeeeeeeeeijos~!

      Excluir