Fanfics #1
Fanfics #1

domingo, 10 de abril de 2016


AEWO~ voltei logo, né nom. E com recomendação de fanfics porque agora que eu voltei a ler sasporra eu preciso arrastar pessoas pra sofrerem comigo sobre essas histórias <3 e assim como voltei a ler fanfics, logo vou voltar a ler livros também porque já faz um tempo desde que li um novo ou até mesmo os que tenho aqui. Tenho muitos aqui na minha prateleira que nem sequer abri. Pois é, tudo preguiça isso gente. Mas prometo que vou começar a ler e todo livro que ler eu trago aqui uma resenha sobre ele~ mas por hoje estou trazendo só recomendação de fanfics mesmo e me desculpem, mas a maioria é gay e de BTS AHGSAHDJA, culpa dazamiguinha.

Ópera
- por Lan
- interativa / +18 (euacho..?)
- 28 capítulos - terminada
- link {Fanfic Obsession}
Opinião: O.k., relação de amor e ódio com essa fanfic. Eu ainda não terminei de ler, estou na segunda parte (ela é separada em duas partes, a segunda é a partir do capítulo 15), mas já posso tirar uma boa conclusão. Essa fanfic é um suspense só. A história toda é em volta da descoberta da verdade sobre um assassinato de uma garota que é extremamente parecida com você, até ai tudo bem, eu achei a ideia muito louca e a autora escreve muito bem! Mas o problema... É QUE ELA DEMORA DEMAIS PRA REVELAR AS COISAS.
Ela faz um parágrafo mó nada a ver com personagens suspeitos da trama e simplesmente deixa lá, no ar, CONFUNDINDO SUA CABEÇA. Eu não terminei de ler porque fiquei puta com esse suspense todo, tô enrolando até agora, mas eu tenho que terminar porque não quero ouvir o final de outra pessoa e me disseram que o final é muito chocante então... *deep breath* vamos lá. Mas de qualquer forma, eu recomendo ela, de verdade, é muito boa, altas tretas. E, dica de uma amiga minha que já leu, escolha bem os nomes que você vai colocar.
~ deixa no ar o aviso ~

Tomorrow: Soulless
- por Gio-nim
- BTS/Gay (very gay)/+18 (deveria ser +21 pq olha)
- 19 capítulos - terminada
- link {Social Spirit}
Opinião: ESSA FANFIC É LACRADORA, BICHO. Ela foi uma das primeiras que eu li quando voltei com o pique de fanfics e rapaz... tiro meu chapéu pra autora dela porque é simplesmente maravilhosa! Mistura tudo que eu gosto: demônios, viadagem e enredo trágico <3 além da escrita ser incrível, eu me sentia muito animada lendo, nos momentos tensos eu ficava tensa junto e quando algo ruim acontecia... doía no kokoro junto. Vale muito a pena ler! Só não recomendo pra quem tenha estômago fraco e mente muito fértil porque.. ela é pesada no quesito morte/tortura/mutilação, tipo, tensona. Fora isso, CAIAM DE CABEÇA, SEM CAPACETE MESMO.

Namorado quase perfeito
- por Whoo
- Jikook/Gay (this is so gaaaaay)/+18
- 16 capítulos - não terminada ;-;)
- link {Social Spirit}
Opinião: gente, eu não tenho palavras pra descrever essa fic, ela simplesmente tá no meu coração, num lugarzinho especial, sabe? Porque além de ter um ótimo enredo ela é muito engraçada, puta que pariu gente, essa fanfic! Frase da vida: "Pai nosso que estas no céu, que esse maluco não saia do quarto, amém", sim, tem isso na fanfic. Foram uma das coisas que mais me fizeram rir, além do próprio Jungkook e também do CALA A BOCA E ME ESCUTA! Eu poderia falar aqui o enredo da fanfic mas eu prefiro deixar pra que se surpreendam. A única tristeza é que a autora demora pra postar mas bem, com uma fanfic com mais de 1500 favoritos e 100 comentários por capítulo é meio difícil ser rápida, hahah~ e a autora sempre responde os comentários, é um amor. Bem, estou aguardando ansiosamente o capítulo 17 mas não deixo de recomendar ela, mesmo sem terminar, já vale a pena começar a ler.

Fools
- por PrincesaDoJin
- NamJin/*foca*GAYYYY/+18
- 14 capítulos - não terminada (paROU NUM MOMENTO CRÍTICO AINDA POR CIMA)
- link {Social Spirit}
Opinião: essa autora quer me matar. Seriously. Há dois capítulos atrás do que está agora (14) tudo estava no maior arco-íris e borboletas e de repente-BOOM PÁ EXPLODE XABLAU CABOU ARCO-ÍRIS. Não foram só tretas que ocorreram entre o casal principal, não, não, foram com os coadjuvantes MAS QUE MEXEM COM MEU CORAÇÃO TAMBÉM. Ai cara.... ok, nessa eu recomendo que vocês não leiam agora, esperem atualizar. Mas só por isso que vocês devem esperar, porque essa mulher escreve MARAVILHOSAMENTE BEM, logo no primeiro capítulo eu já tava tipo: "caralho mano, essa menina escreve bem demais, gente do céu"
Ela sabe mexer com os personagens, incorporar eles, fazer momentos fofos incríveis, você sente o amor dos personagens pelas palavras, como se eles estivessem falando pra você, é algo intenso! E pelo visto ela também sabe como deixar um cu trincado porque olha, eu to que tô pela continuação que não tá saindo, viu, AGUARDANDO CONTINUAÇÃO VIU, LINDA? <3
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, eu poderia recomendar acho que mais umas três ou quatro que tenho salvas aqui, mas prefiro deixar pra outro post~ essas já são tiros suficientes, hahah.
Beeeeeeeeeeeeeeijos, Neko!

9 comentários:

  1. Olá Querida, tudo bem? :3

    Nossa, adorei o layout daqui!

    Ah, que interessante, nunca tinha visto posts com recomendações de fics, muito original. Eu até goste de ler algumas, gays hehe Mas sendo yuri <3
    Menina, preciso voltar a ler também, ler livros amorzinhos <3 Tenho lido N livros, mas todos didáticos da faculdade :/ E por esse motivo tive que dar uma pausa nas minhas sagas ;--; No entanto, vou voltar, com certeza! hehe

    Enfim, vou tentar ler alguma dessas fanfics e sofrer junto! hehe :3 Depois volto aqui e digo o quanto sofri u-u

    Beijos, Fofinha. <3 || GQCA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiooi, babe~ tudo sim!

      Aaaah~ muito obrigada <3

      Sério? Eu acho que já vi alguns, hahah
      Aah, eu gosto de ler yuris também, já vi alguns muito amorzinhos <3
      Nossa, eu não leio livros já faz um bom tempo! Tenho um monte aqui na minha prateleira que eu nem sequer abri, vê se pode. KSDJHSDKJ, ler livros só didáticos é difícil. Hahaah, vamos voltar junto!

      KKKKKKKKK oba~ vou ter amiga na sofrência! Volte sim e me conte!

      Beeeeeeeeeijos, babe~

      Excluir
  2. essa fanfic namorado quase que perfeito, parece ser muito fofa rsrs so de ler a sua opinião fiquei mega curiosa xd
    Tu podia fazer um post assim mais com fanfics gores, eu iria amar <3

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITO BOOOM~ VEJA!
      AAh~ irei fazer simsim! Até porque eu li algumas nos últimos tempos ♥

      Beeeijos~

      Excluir
  3. Tá bem, eu também estou nessa vibe maravilhosa que é ler fanfics até dizer chega, porém o meu foco é outro. Só porque desembestei a terminar Os Heróis do Olimpo e descobri uns spoiler maroto de que o Nico tinha um crush pelo Percy (pessoas, isso é um spoiler, CUIDADO! Q) aí soube do Will e foi meio que IMPOSSÍVEL não shipar aqueles dois! Fiz até seleção das melhores, uma pena não ter encontrado muitas de Caleo porque olha, eu simplesmente rezo e rogo pela felicidade do Leo, eu adoro ele, um crush muito forte por esse menino, scrr!! XD'

    Hm, eu não sou de ler sobre k-groups, pois peguei uma para ler e tive trauma por causa de um shipp /kroekrwo/ (mas até que salvava umas de EXO, tipo aquelas hunhan) o meu problema é não conseguir shipar os casais arduamente, eu leio mais para ver como as fangirs veem eles mesmo - gRAAANDEEE MOTIVO, HM - MAS, como eu esgotei todas as fics que tinha para ler (tem aquela de solangelo linda que eu devorei e tenho que esperar atualizar, meh), vou conferir essas aqui e ver no que dá. HM. Pelo menos é certeza de qualidade, me poupa ter de caça-las :')

    Olha, hoje eu estou bem tagarela, comentei bastante até. Neko deve tá feliz por tanta atenção /kroewrkowe/ Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSAUSAH essa vibe arrasta a gente pra lugares horríveis e viciantes, tenho que sair dessa vida.
      O QUEEEE, VOCÊ AINDA NÃO SABIA SUA LOCA?! COMOASSIM VOCÊ SÓ TÁ LENDO AGORA SKDJHSJKFDH (e sim, eu recebi esse spoiler também, lindja, eu te entendo)
      HAHAAH, VERDADE~ SOLANGELOO, ESSES DOIS SÃO LINDOS~
      Inferno e Sol. Ai, tão poético :')
      Nossa, me passa umas, Snow? ♥

      MEU DEUS
      CALEO
      LICENÇA QUE ESSE É MEU SHIPPPPPP
      Gente, eles são lindos demais, um perfeito final que o Rick deu pra Calipso, super aprovei e pro meu maninho também, aww Leo ♥ também tenho um amor gigantesco por esse hot boy~

      UASHAUSHSA olosco, eu já li algumas também com uns shipps bem nada a ver, mas não me traumatizei, amém.
      Hahahah, são poucos os shipps que eu shippo mesmo, no coração. Eu gosto de ler mais pelos plots mesmo, pq a maioria, se for parar pra pensar, dariam ótimas fics originais mas as vezes o pessoal prefere usar as pessoas reais que se encaixam nos personagens né não.
      Hahaha, mas esse é um bom motivo mesmo! Não julgo.
      ME PASSA A DE SOLANGELO, QUERO LEERR.

      Sim, sou bem frescurentinha pra fic então pode ler que são boas ajksahsaj

      HAHAAH, EU FICO SUPER FELIZZ!
      Só falta responder os comentários sem demorar quase um mês né JOVANNA.

      BEEEEEEEIJOS, FROZINHA~

      Excluir
    2. Certo, eu demorei praticamente UM MÊS mas apareci para deixar aquelas fanfics solangelo fabulásticas que havia comentado contigo e que deve ter te deixado na vontade... é, desculpa, meh... Bem, é só clicar nesse link e ser feliz /confetes

      E sobre os livros, eu só consegui terminar de ler a saga por ter encontrado uma boa alma no meu curso de ADM ♥ ela me emprestou os três que me faltavam no final do ano passado e eu estou enrolando pra terminar O Sangue do Olimpo até agora /palmas/ isso que dá ser pobre e depender de boas pessoinhas. Meh.

      Espero que goste das fics Neko (principalmente a última, porque aquela lá é demais mesmo, adoro muito ela ♥) e até mais, beijos! /foge

      Excluir
  4. Olá <3
    Amei essa postagem, super original, nunca tinha visto alguém indicando. Irei dar uma olhada em cada uma logo logo <3

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII~
      Hahahah, várias pessoas dizem isso mas eu tinha certeza que vi alguma postagem num blog sobre recomendação de fanfic!
      Buuut~ dê uma olhada sim! Vale a pena.

      Beeeeeeijos~

      Excluir