And if tomorrow never comes
And if tomorrow never comes

segunda-feira, 30 de maio de 2016


EEEEE, VAMO APROVEITA O DIA SEM NADA PRA FAZE PRA ATUALIZAR SÁ BAGAÇA~ oi pessoal, tudo bom? ME DESCULPEM PELA AUSÊNCIA! *dizendo isso pela décima quinta vez mas o que vale é o amor e carinho que eu sinto por vocês da mesma forma* Acho que quando eu escrevi a última postagem, depois, eu não tinha muita coisa pra escrever, só um pouco depois e eu até tinha começado uma postagem falando de diversas mudanças que ocorreram aqui na minha life mas é um post complexo e bem grande então talvez demore um pouco até eu publicar. Até lá, vou contar do lindo e maravilhouser show que eu fui há 5 dias atrás (21/05) QUE FOI DO THE VAMPS~ ♥ Acompanhem agora meus surtos por favor e óbvio, o post vai ser longo cambada.
GENTE.
QUE SHOW FOI AQUELE?! Nossa, sério, eu ainda não superei aquele show, definitivamente. E tipo, eu tava esperando por eles desde DEZEMBRO do ano passado, que foi quando eu comprei os ingressos junto com minhas amigas, hahah! (nós surtamos, inclusive, enquanto comprávamos. Foi muito engraçado)
MAS
PORÉM
ENTRETANTO
Nós não SÓ fomos no show. Nós fomos numa sessão de autógrafos também! Que foi um dia antes do show e tiramos fotos com os meninos além de pegar o autógrafo no CD. FOI UMA LOUCURA PRA FAZER ISSO!
Os esquemas foram os seguintes: Julia e Lais faltaram na escola pra, dez horas da manhã, elas irem no shopping onde teria a sessão de autógrafos e pegarem as senhas pra gente poder entrar na sessão, foram só 300 senhas mas foram muito mal distribuídas, porque a lógica (tava escrito no site do shopping) era que mesmo que você comprasse dois álbuns (tinha que comprar o álbum pra conseguir a senha) você só receberia uma senha, por esse motivo que foram duas amigas minhas e mais a irmã de uma delas, pra pegarem 3 senhas, cada uma com um álbum. MAS
PORÉM
ENTRETANTO
a má organização tava entregando uma senha - pulseirinha - pra cada álbum comprado, ou seja, se você comprou três, eles ofereciam três pulseiras.
O que aconteceu no final? As pulseiras só foram até o número 263 (acho) e quem tava depois disso ficou sem.
Uma merda? Uma merda.
Sinto muito por quem não conseguiu mas grazadeus as meninas conseguiram - enquanto isso eu tava na escola, bem loco - e quando eu sai do trabalho nós fomos todas pra nossa morte.

E apesar de ter sido extremamente rápido pra tirar a foto e pegar o autógrafo, foi muito bom!
Tipo, os meninos estavam num mini auditório, todos sentados numa mesa redonda e a pessoa que ia lá entregava o livrinho do álbum e eles autografavam enquanto você se posicionava pra tirar a foto e tentava trocar umas três palavras com eles, porque sério, não deu nem 10 segundos que eu subi pra ir falar com eles, eu já sai.
No nervosismo, eu só consegui falar "Hi...." 
É
POIS É
NÃO ME JULGUEM, EU TAVA NERVOUSER
O Brad e o Connor me responderam pelo menos. E POR FALAR EM BRAD.
MEU DEUS, QUE AMOR DE MENINOOOOOO~ ♥ ELE ME ABRAÇOU DE LADIN PRA TIRAR A FOTO E EU DEFINITIVAMENTE TROQUEI DE FAVORITO DEPOIS DISSO E DO SHOW, DESCULPE CONNOR ♥
E o sr. Tristan me deixou chateada com a atitude extremamente fria E A FUCKING MÃO NA CARA NA MINHA FOTO. PORRA. O James era o James, ele é um amor de qualquer jeito.
Enfim. Foi essa aqui a foto que saiu no final:
Da esquerda com a posição linda de "SÓ VEM": James
Fofinho e que está abraçado comigo: Bradley ♥
Com cara de besta (o que condiz com ele mesmo) e ex fave: Connor
VIADU COM A MÃO NA CARA: Tristan
Você me deve uma foto sem a mão na cara, Tristan. E EU VOU COBRAR, AH SE VOU. Cof, cof, de qualquer forma, eu fiquei louca de qualquer forma porque, fuck, isso é uma oportunidade única galera! Ainda mais porque não fui no Meet & Greet então~
Bem, mas vamos falar do show agora, né? Aquele que foi bem loucão mesmo.
A banda de abertura foram os lindos do The Tide.
(tweet da minha amiga Julia que foi comigo)
GENTE, ELES SÃO UNS AMORES! Foram super carismáticos no palco, o vocalista conversou com a gente, disse que tava feliz com o público e de estarem ali e nossa, foi muito fofo~ Eles gostaram pra caramba daqui e eu espero que eles voltem logo com um show principal e não só de abertura~
(pra quem não conhece, eles fazem covers mas já tem uma música própria. Link~)

Mas enfim. Depois do show de abertura, a verdadeira loucura começou.
"AAAAAAAAH, ELES VÃO ENTRAR, PUTA QUE PARIIIU" *gritos, gritos, gritos e ah, um pouco mais de gritos*
Era tudo que dava pra ouvir até a galera toda entrar no palco. Brad com aquele sorriso fofíssimo já chegou pulando doido, JAMES ENTROU COM A BANDEIRA DO BRASIL E COM UMA CAMISETA TAMBÉM, FICOU O SHOW TODO COM ELA <333
E a abertura foi Rest your Love, é, chegaram causando.

videozin pra dar um gosto da sensação de estar lá

Depois tocaram Cheater, outra que a gente pirou~ mas as melhores da noite foram Wild Heart, Last Night e Can we Dance~ ♥
Maravilhosas.

BRADLEY ESTAVA LIGADO NO 240. Como podem ver no vídeo. Jesus amado, esse lek tava com um fogo no cu desgraçado. SR. CONNOR DELÍCIA BALL tava sorrindo que nem um desgramento quebrador de corações, jesus, ele sorria a todo segundo, fazendo meu coração ó, palpitar.
E quando o James e os outros meninos fizeram uma brincadeira pra gente ficar gritando o nome dele, o menino ficava envergonhado! AAAAAH~ FOFURA ♥
Mas, definitivamente, Bradley e Connor foram os mais carismáticos no palco, sempre sorrindo, pulando, zoando - Brad ficou chamando a platéia de sexy, jogou água na galera, ficava mostrando a língua, olha, abusado.
E, nesse vídeo, dá pra ver que tem uma grande platéia ai, mas essa era só a parte VIP. Esse vídeo provavelmente foi gravado da grade que separava a área normal da VIP, QUE POR ACASO, era onde eu estava. Pff, claro que eu peguei VIP né gente. Eu tava lá, pertinho do palco (digamos que era uns 10 metros da onde eu estava), só pra poder ver claramente o sr. Connor sorrindo e o Brad rebolando lindamente em I Found a Girl.
Por falar nessa música. 
Esse vídeo merece ser colocado aqui. Ele mostra as reboladas, o Brad falando cá gente (chamando de sexy) 

O que ele fala no vídeo (pra quem não manja dos ingresis, falando nisso, fiquei orgulhosa de entender praticamente tudo que eles falavam no show, eu só não entendia quando o sotaque puxava demais (até porque né, são britânicos)):
"OI, BRASIL!"
*vai pro lado esquerdo* "Como este lado está? *acena*" *gritos em resposta* "E que taaaaal~?*pulando like a gazela* esse lado?!" *gritos e gritos em resposta*
"Então... vocês são senhoritas muito sexys, huh? Nós acabamos de lançar essa música que é sobre achar uma garota.. que está apaixonada por outra garota! Então vamos cantar! Essa é I Found a Girl *impossível detectar o final devido ao sotaque loco*"
*vai pro canto do palco*
"COONNOOOOOR BALLL~" - juro que eu só consegui identificar que ele tinha falado o nome do Connor nas fancams porque cara, no dia do show eu só entendi um grito de macho-alfa. Sério, esse sotaque deles tem umas horas que puxa de um jeito que só jesus na causa pra traduzir.
Agora o vídeo. Enjoy the reboladinhas e sarradas no ar.



Ai. Lindo. Saudades dia 21.
Eles encerraram com Wake Up, foi a coisa mais linda e droga, passou tão rápido :c você fica meses esperando algo que só vai ser de uma hora e meia mas que vai durar pra sempre na memória e no coração, é, essa é a graça dos shows no final. 
Quem quiser procurar mais coisas sobre o show, vídeos e tals, é só pesquisar The Vamps live Brasil que vão aparecer várias fancams e entrevistas deles aqui. Não vou colocar porque se não o post vai ficar imenso.

Ah, só ressaltando últimas coisas~
EU SENTI QUE O BRAD E O CON OLHARAM PRA MIM, AH SE SENTI (eu tava perto né). E também tava com super orelhas de gatinhos só pra chamar a atenção, vide:



Ah, mulekovski, isso foi super efetivo. E no final do show Connor e James jogaram as palhetas que eles usaram (que infelizmente eu não peguei mas que as pessoas que pegaram foram extremamente sortudas porque véi, foram palhetas) e o Tristan jogou as baquetas dele e duas garotas que ficaram na fila comigo e com minhas amigas pegaram elas! Lindow.

MAS É CLARO QUE ELES NÃO PODIAM IR EMBORA DAQUI SEM DEIXAR ALGO NÉ NOM.
No domingo depois do show, James anunciou que iam gravar um cover Jonnor (James e Con) no hotel e pff, MÓ GALERA FOI PRA LÁ e, esses sortudos de uma caralha, conseguiram aparecer na gravação do cover, dançando ao fundo, zoando com eles!
Ai você pensa: porra, você foi também?
NÃO. EU NÃO FUI.
Mas eu podia ter ido, sabem por quê? Porque quando eu falei pra minha mãe que eles tinham atendido o pessoal que foi no hotel e até gravaram um cover, ela respondeu: "poxa, por que você não falou antes, eu teria levado você lá."
.... THANKS FOR BEING SO SUPPORTIVE, MOM, BUT Y'KNOW... IT'S A LITTLE TOO LATE NOW.
(obrigada por me apoiar tanto, mãe mas cê sabe.... é um pouco tarde agora)
Chorei, choramos. E a foto que eles tiraram depois da gravação foi linda:

Ai, ai.. fazer o quê. Mas eles disseram que se pá esse ano eles voltam aqui e se não, com toda a certeza no ano que vem eles estão aqui de novo. Então eu vou ver meus mozões de novo E DESSA VEZ EU VOU ACAMPAR NO HOTEL, FALOUS.

Bem... acho que tá bom né. Se vocês quiserem ver algo que eles postaram relacionado ao Brasil, vou deixar todos os twitters aqui deles e também o meu e das minhas amigas, elas postaram algumas coisas também.
@rockymaheart
@oopstrad
@buggwolves
@TheVampsCon
@TheVampsBrad
@TheVampsJames
@TheVampsTristan
~THE TIDE~
@TheTide
@TheTideLevi
@TheTideDrew
@TheTideAustin
@TheTideNate

É isso pessoal! E logo mais dia 25/06 vou no fanmeeting do UNIQ (banda coreana) aqui no Brasil! Então já vou ter mais coisa pra postar logo, hahah.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos, Nekow~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário