3 joguinhos de celular fofinhos
3 joguinhos de celular fofinhos

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Olá, pessoal~ tudo bom? Estou um pouco atrasada, nom? Disse que postaria no fim de semana mas acabou que eu sai o dia inteiro no sábado e eu queria esperar até eu ter cortado o cabelo pra mostrar pra vocês. Hoje já está tudo certinho então já dá pra postar, hahah. Mas enfim~ eu já queria fazer essa postagem há alguns dias porque baixei alguns jogos novos no celular bem legais, então vamos aproveitar que eu tenho que atualizar e já postar sobre. Eu ia falar sobre meu fim de semana mas acho que vou deixar pra uma próxima. AH, E GENTE, EU MOSTREI A CARTA PRA MINHA AMIGA! Foi tão fofiinho~ vou deixar os prints da conversa lá embaixo, juntamente com a foto do meu cabelom.

 {E pra everybody que apareceu aqui no post passado, eu vou responder e retribuir os comentários! Desculpe pelo atraso ♥}


♦ REIGNS
Assuma o papel de um monarca medieval da modernidade e sente no trono com intenções benevolentes (ou malignas), deslizando seus dedos reais para a esquerda ou para a direita, impondo sua vontade ao reino.
Lançamento: 11-08-2016 (PC) 14-09-2016 (Celular)
Nota: 4,7 (Google Play)

Ok, esse não é exatamente fofinho, porque você morre de formas bem horrendas... porém o fofo está no design do jogo. São cartinhas e cada uma é uma situação que você tem que decidir "basicamente" com sim ou não. O jogo originalmente foi lançado pra PC, na Steam e depois pra celular, bem mais barato inclusive (sim, é pago, se eu não me engano: 3,90). Esse estilo de jogo combina bem mais com celular então eu não perdi meu tempo e baixei e super vale a pena. É simples, divertido e muito viciante.
Eu já passei por mais de 30 reis (sou péssima nesse jogo) e sempre que pego pra jogar fico muito tempo nele. O que eu mais gostei foram as situações que são mostradas no jogo. Você tem que manter em equilíbrio os princípios do reino (religião, população, exército e dinheiro) e quando um está maior que o outro ou menor você acaba tomando decisões que parecem ser bem cruéis, vendo de outro canto, mas sendo o rei as vezes você tem que acatar com isso.
Se querem ver melhor como se joga, tem essa gameplay aqui.


♦ ABYSSRIUM
Nas profundezas do oceano onde tudo é quieto, vive uma Corallite, solitária. Faça amigos para a Corallite Solitária (em inglês fica melhor, Lonely Corallite). Colete vidas, crie novos corais e peixes - você pode construir um esplêndido mundo sub-aquático. Não precisa de pressa. Aprecia as novas criações nadando no fundo do mar, escute a música melódica... tenha seu tempo.
Última atualização: 19-09-2016
Nota: 4,7 (Google Play - por mim eu dava 10)

Esse é um dos jogos mais fofos que eu já baixei. (não vence Animal Tree, mas como eu desinstalei aquele, a gente releva). O que me atraiu foi o logotipo com ela linda baleia ai, claro. E não me arrependi de ter baixado, que jogo maravilhoso! Além do design ser uma coisa que dá vontade de morrer de tão bonito, a pequena história é muito fofa. Você basicamente vai criando vida em volta da Corallite (que é uma pedra que dá vitalidade) e deixando tudo mais ~decorado. É um jogo clicker então você tem que ficar clicando nela pra conseguir pontinhos, mas a partir do momento que você consegue corais, eles dão um tanto de vitalidade por segundo, então se você deixar umas horas sem jogar, já vai ter acumulado bastante. Você pode tirar foto dos peixes, da Corallite e tem até uma pequena competição da melhor foto. Você pode ganhar 10.000 gemas no jogo se postar a foto e ela for escolhida como a melhor da semana!
Dica: o dinheiro é contado por a A, B, C, D, E... então, você começa com 1.000A (por exemplo) quando chegar em 10.000 vai pra B, depois C, D e assim por diante. Isso foi meio confuso quando eu comecei mas depois eu peguei o jeito.
Meus corais ainda estão bem pequenos, mas eu sempre tiro fotos dos meus peixinhos e da Corallite, hahah. Recomendo e também se torna um pouco viciante, mas é um jogo que requer paciência pra evoluir, criar mais vida e etc. (Essas fotos são todas do meu jogo, olhem que maravilha)

♦ THE LAST BANACAT
A pacífica Ilha Banana. Existem Banacats que são uma espécie em perigo da Ilha Banana. Um dia, o vulcão entrou em erupção na ilha. Faça estradas para a escapada dos Banacats e salve suas vidas!
Última atualização: 11-05-2016
Nota: 4,3 (Google Play)

Ai que besteira esse jogo. Mas é muito fofinho então vamos lá. Sim. São gatos com um cacho de banana na cabeça. Não me perguntem porque, o desenvolvedor é coreano.
Apesar dessa coisa doida do design, o jogo, mais uma vez, é viciante. É estilo Temple Run e Subway Surfers, só que no lugar de controlar o personagem, você controla o caminho dele, o construindo. Importante pegar as bananas no caminho porque ao pegar 5 você ganha um boost muito louco e sai voando, avançando uns... 500 metros WEE~
É um jogo que você passa horas jogando porque sempre que morre dá aquela coisa de: agora eu consigo mais pontos, vocês vão ver. E lá vai jogar de novo, não nego, jogo umas dez rodadas toda vez que entro, hahah! E também dá pra pegar outros gatinhos, um mais fofo que o outro.

Já deixei até o código de um personagem especial do jogo, de nada.
Esses foram os jogos de hoje! Como eu sempre estou baixando coisa nova e bem fofa, vocês provavelmente vão ver outras postagens assim. Se gostarem eu vou me esforçar pra baixar mais coisa fofa, hahah~

Como essa postagem já está com MUITA imagem. Vou deixar os links aqui de como meu cabelo está e dos prints com a Sam not twitter~
Cabelo: um - dois
Twitter: um - dois (Sam é muito fofa pro meu coração)
AH! E ela disse que quem quiser ir conversar pode ir lá no twitter~ ela achou uma fofura todos os comentários, então já sabem, se quiserem conversar vão lá~ @sehuncypher (ou até comigo mesmo, ner - @rockymaheart)

Foi isso, pessoal! Espero que tenham gostado, me desculpem pela demora e eu vou responder e retribuir os comentários agoooora~!
Beeeeeeeeeeeeeijos, Neko!

8 comentários:

  1. Olá! Essa postagem veio na hora certa, eu fico meia hora procurando esses estilos de joguinhos e nunca encontro, já até salvei o post nos favoritos...
    Eu com certeza foi baixar o "Abyssrium", eu achei as imagens lindíssimas <3 E seus comentários me convenceram também.
    Enfim, amei seu cabelo, ficou a coisa mais linda, eu amo cortes curtos, acho que fica uma graça!

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiooi~!

      DUSHDSAUDHAS AI QUE BOM~ fico feliz de ter sido útil!
      Siiim~ baixe! Ele é muito viciante e dá pra passar muito tempo jogando.

      Eu também~ apesar de ter uma queda por cabelos grandes... e nenhuma paciência pra deixar crescer, hahah~ Obrigaaada ♥

      Beeeeeeeeeijos!

      Excluir
  2. Aii Abyssrium é lindo demais né? ❤ tava jogando e morrendo de amores por ele. E esse último jogo me lembrou um anime chamado Bananyan kkkkk que amorzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abbyssirium é maravilhooso!! hahah
      USAHDUSDAH sabe que eu acho que são os mesmos gatinhos? são muito parecidos, hahah!

      Excluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Dos três aplicativos recomendados, conheço apenas o último. Eu o desinstalei de meu celular por pura raiva. Eu fiquei muito tempo tentando acertar o que fazer no caminho, mas infelizmente minha coordenação motora não ajudou. Estou acostumada a comandar o personagem, mas confesso que o jogo é muito fofo. É engraçado pensar o motivo de gatos com banana na cabeça, vai entender.
    Adorei o cabelo. De verdade, combinou muito. Espero que não tenha se arrependido, algo que sempre acontece comigo nessas situações, ahsuahs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaar~ estou bem sim e você?

      UDASHDSAUDHUD eu adoro jogos assim então foi rapidinho pra eu aprender e me viciar MUITO!
      Simsim, a imaginação da galera vai além da compreensão aqui, hahah.
      Obrigaaaada! Não me arrependi não, estou super a vontade com ele~

      Beeeeeeeeeeeijos!

      Excluir
  4. Oooi Neko! demorei um pouco pra aparecer no teu blog, mas cá estou!
    Fiquei muito feliz de saber que você mostrou sua carta pra sua amiga \o/ A reação dela foi muito fofinha!

    Eu quase não jogo joguinhos no celular por ele ser bem "pebinha" e não aguentar muita coisa. Mas isso vai mudar em breve, pois irei ganhar um novo, finalmente. Abyssrium foi o que mais me chamou a atenção, principalmente pelo visual dele que me lembrou um outro joguinho chamado Monument Valley. Até achei que fosse do mesmo desenvolvedor, porém não acho que seja. E eu recomendo muito esse jogo, é muito bonito e um que eu gostei muito de ter jogado! E esse Banacat (tenho que me policiar pra não falar bananacat) é muito fofinho, meu deusss.
    Seu cabelo ficou lindo :3

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUMIREEE~!
      Demorou sim, mas tá tudo bem~ também tenho que ir lá no seu blog de novo.
      Siiim, mostrei meio receosa mas não me arrependi depois. Foi muito fofo!

      Que ótimo! Eu já estou com o meu há mais de um ano, vão fazer dois. A sorte que ele é muito bom porque o tanto de coisa que eu coloco...

      SIIIMM, verdade! Eu tinha visto Monument Valley mas acabei nem jogando, mas tinha ficado apaixonada pelo design dele~ vou jogar depois.

      Eu também fico falando Bananacat, deveria ser esse nome! Simm, é super fofinho :3
      Obrigaaada~!

      Beeeeeeeeeeeeijos!

      Excluir