Alguns updates da vida ae
Alguns updates da vida ae

domingo, 25 de setembro de 2016

Olá, olá, pessoas~! Como vocês estão? Eu estou bem, amém. Eu tinha começado uma postagem super depressiva porque estava bem triste com minhas amigas, elas me deixaram um bocado chateada durante quinta e sexta-feira. Mas ontem, no aniversário de uma delas, a gente acabou se resolvendo. Aproveitamos bem a noite, dançamos que nem idiotas e no final tava tudo bem again. Então já podemos voltar aqui animadinhos... não tanto porque acabo de lembrar que amanhã começa minha semana de provas e... eu não estou com nenhuma vontade de estudar. Caguei, seja o que Deus quiser amanhã, amém. Mentira, vou tomar no cu. Não me sigam como exemplo, crianças.

(apenas deem play)
Ontem, sábado bolado, comecei o primeiro episódio de Descendants of the Sun, um dorama que saiu há um tempinho atrás e que foi um BOOM entre os dorameiros - na minha visão, porque, assim, só via gente comentando disso por umas boas duas semanas - e com motivo, ESSA PORRA É MUITO BOA, AFE.
Nas primeiras cenas eu já fiquei muito animada e assisti com o maior gosto, o que é um pouco raro pois a sra. preguiça aqui não aguenta muito bem episódios de uma fucking hora.
Minha sorte por ter começado a assistir agora é que só tem a primeira temporada por enquanto, já finalizada, então quando sair a segunda eu vou estar acompanhando o drama ~ao vivo.
Depois que terminar eu faço uma postagem mais bonitinha de recomendação, que nem a de Click your heart.

essa aqui <3
Não deu muito tempo de ver o dorama ontem, só metade do primeiro episódio mesmo, logo depois eu sai com minha mãe. Fomos dar um role no shopping, aproveitei pra comprar o presente da minha amiga e de quebra comprei um sapato que eu queria há um bom tempo já. Uma Melissa Grunge (abençoado seja meu salário) rosa~
Estreei ela no mesmo dia e deixando bem claro aqui que é um dos sapatos mais confortáveis que eu já usei.

Eu aguentei ficar nele desde as 5 e pouco da tarde até mais de dez da noite, dançando, pulando, brincando de dança das cadeiras (-q). Se você quer um sapato confortável e super fofo, compre uma dessas). Na loja que eu fui tinha a rosa e a verde (que eu apostei com minha mãe que era azul e, olha que ótimo, perdi 85 reais eeeeeeee) mas a que eu queria achar mesmo é a preta. ELA É LINDONA.

Ok, feliz com meu novo sapato eu fui pra festa meio receosa, porque sei lá né, vai que rolava treta. Mas acabou tudo bem, a gente conversou civilizadamente e tava tudo bom. Chegamos uma hora antes pra arrumar tudo. A festa foi surpresa, não tinha mencionado isso.
Às seis e pouco, os amigos da Bianca (aniversariante) começaram a chegar e o salão da avó dela foi ficando cheio. A taxa por pessoa era dez reais pra pagar as pizzas que a gente pediu, hahah. O bom foi que quase todo mundo trouxe, deu pra comprar quatro pizzas salgadas e mais três doces!
Com o salão decorado, os amigos ali, só faltava a aniversariante, né nom?
Acontece que tava parecendo casamento, porque o tanto que ela demorou, porra, tava colocando o vestido de noiva, só pode. Mas, fora isso, conseguimos fazer a surpresa direitinho, ela ficou super feliz, pulou em mim e nas outras meninas ~organizadoras, tava com um sorriso de orelha a orelha, foi lindo!

Depois que a gente ligou a música e foi pra pista, a galera percebeu as bexigas que estavam decorando e... eu realmente não sei quem teve a ideia.... colocaram debaixo das camisetas e deram barrigadas uns nos outros pra estourar.
Não vou mentir.
Fiz isso umas cinco vezes também.
Na última eu era o salame do sanduíche que minhas amigas fizeram comigo. Foi uma sarrada por trás e uma peitada na frente.
Mas foi bem divertido, todas as bexigas acabaram em uns 15 minutos. A galera tava frenética em ficar pulando uns nos outros pra se estourar USDAHSDAUAHDAS.

Um pouco depois disso as pizzas salgadas chegaram e acabaram. Como água. A galera sugou as pizzas de uma maneira que eu fiquei com medo de ficarem com fome!
Mas não aconteceu. Não muito tempo depois chegaram as três doces e isso satisfez os monstrinhos - assim como os pães de mel que a mãe da Bianca trouxe pra decorar a mesa.

Ainda teve bolo no final da festa. E que bolo bom, slc, hahah!
Foi uma noite memorável, onde, pela primeira vez, eu sarrei ao som de um funk. Sim, eu tenho meus momentos de descontrole. Dancei Bang, da Anitta, até o chão, falo mesmo UDHUSDHSDA.
(pequeno boomerang da hora de assoprar as velinhas~)

Um vídeo publicado por Neko~ (@giiharaujo) em


Meu sábado foi muito bom.
Hoje, domingo, acordei mais cedo do que queria. Meu sono estava ótimo, estava sonhando com minhas fantasias meio loucas e talvez um pouco sexuais, mas estava muito bom ali. Só que não consegui dormir mais depois das... sete e pouco, fuck.
Assisti mais alguns episódios de Descendants of the Sun, cheguei até o quinto - se não me engano.

Meu "plano" para hoje era sair durante a tarde, com meus pais - por volta das três da tarde - e voltar até umas seis horas, pra eu poder assistir o dorama e estudar um pouco para as provas.
O que aconteceu foi que, às três, eu estava surtando pelo dorama, meus pais dormindo e meu plano indo pro ralo. Depois de terminar mais um episódio, eu deitei com minha mãe no sofá e dormi ali até umas seis horas, só quando já eram sete é que eu fui sair com eles. Fomos no shopping, no cinema, e numa papelaria... onde eu gastei mais dinheiro com canetas, um caderno novo e lápis de cor.
Socorro, tenho que me controlar, Deus /apanha.

Fora meu consumismo sem solução... vimos Pets!
Que animação mais fofa! Além de engraçada, me deu muita inspiração pra desenhar os personagens nas suas formas humanas, principalmente o Max e a Gigi, que coisas fofas aqueles dois. Também desenhar a Chloe, no meio do filme eu estava imaginando a versão humana dela. No próximo post com meus desenhos eu provavelmente já terei feito, se não, me cobrem!
Novamente, vou fazer uma outra postagem falando direitinho do filme. E também do meu livro favorito, o qual eu reli durante a semana.
Estou acumulando muitas promessas de postagens aqui, já sabem, podem me cobrar todas!

E... acho que é isso mesmo! Foi bem enche-linguiça. Acontece.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos, até mais!

6 comentários:

  1. Olá Neko!
    Adorei essa postagem, já quero mais, gosto do jeito que você escreve :)
    O sapato da Melissa é a coisa mais linda, já tinha visto mas não sei se tenho coragem de usar, acho que é mais para pessoas estilosas hahaha

    Estou vendo um dorama na Netflix, mas eu esqueci o nome rs Mas é o primeiro que vejo, achei bem legal, tentei assistir outro mas o episódio já começa com a menina abrindo o berreiro, tipo, quase gritando e nisso aparece um menino assistindo a cena como se fosse uma coisa normal!
    Vou ler sua postagem sobre Click Your Heart, já tinha visto na Netflix mas não assisti por pura preguiça...
    Assisti Pets esses dias e achei a coisa mais fofinha <3 Já sabia que ia ser interessante pois era dos meus criadores de Meu Malvado Favorito.

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biaaa! (Desculpe pela demora a responder!)
      Hahahah, obrigada! Se entrar na tag "babaquices" você acha várias postagens nesse estilo.
      É maravilhoso! Aaaah, que isso! É pra qualquer um~ e mesmo assim, sempre é bom testar coisas novas.

      USDHAUSADHUSDA como assiiimm, meu deus! Vou dar uma olhada em outros, se achar esse ai eu te falo!
      ASSISTEEE~ É SUPER CURTO! Dá pra terminar em uma noite mesmo.
      Siim! É muito bom. Não sabia que eram dos mesmos criadores mas bem, vendo pelo design dos personagens, está explicado!

      Beeeeeeijos~!

      Excluir
  2. Olá,Neko! Como você,está? Estou bem,obrigado por perguntar. Eu estava comentando aqui,quando meu pc desliga sozinho,que ódio que me deu,sinceramente. Sério? Que bom que vocês já se resolveram,e dançaram.. Eu já passei por essa situação,mais agora está tudo certo ainda bem! Eu assistia doramas no passado agora estou mais pra séries sabe? Essa sapato é muito,sabe,não sei explicar skfbdhgbfs. Me lembra um pouco pessoas que curtem MPB com aquelas roupas diferentes sabe? Não sei explicar jsafngasdt. Ah sim,entendo. Tem um mini saltinho ali,e dói né? Eu dançava dança das cadeiras,agora não.. Faz uns 5 anos já! Foi pizza? Que delicia ♥ Nunca comi doce! Tenho receio de comprar e não achar bom e minha mãe brigar comigo ajsfnsajgf. Ela demorou muito? Eu fico impaciente fsfbafb. EU fazia isso quando tinha 10/11 anos,agora não faço mais ;-; Eu faiza com o meu amigo,a gente brincava que tinha peito mais na verdade era bexiga (meio tonto,mais eu já fiz isso). Dançou Bang? Vamos confessar que essa música é muito dançante.. Se meu pai dormir a tarde eu já posso esuqecer,porque ele não vai me levar de jeito nenhum.. Eu não costumo gastar muito com canetas e afins. EU vi resenha de PET e eu queria assistir mais acabei nem vendo...
    Beijo!
    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar Luuccas~ (desculpe pela demora a responder!)
      AAAAAH eu odeio quando isso acontece! No meu caso, geralmente, é a janela do navegador que do nada resolve dar f5 e fazer eu perder todo o comentário!

      Siim~ fiquei super feliz de estar bem com elas de novo.
      Vou te falar que até hoje eu não consegui acompanhar uma série fielmente.
      Hahaah! vendo por esse lado parece mesmo, algo bem good vibes e lembrando os anos 80-90.
      Não dói não! Porque o salto de trás acompanha o salto que tem na frente, então é do mesmo tamanho tudo.

      sério??? PIZZA DOCE É A MELHOR COISA DO MUNDOOOO! Menino, coma.
      Demorou demais, aff, já tava todo mundo apressando.
      UDSAHSADUHASDUDAS quem nunca? Era divertido, poxa!
      É muito boa a música! Água na boca da Tati Zaqui também, desculpa sociedade.

      UDSHUSADHSAUA difícil ter pais dorminhocos, cara.Eu costumo gastar porque eu desenho né.
      Veja simm, vale a pena!

      Beeeeeeeeijoss!

      Excluir
  3. Amei o post. Ainda bem que você e suas amigas se resolveram, ai, sinto saudades de festinhas assim, hoje minha vida é tão entediante que dói.
    Que sapato lindo da porra, quero já um pra mim! Eu, se não me engano, já vi algumas moças usando o preto, mas o rosinha é bem bonitinho também!
    Ah, outra coisa: amo doramas, mas o fato de eu ter que me sentar e assistir UMA HORA DE EPISÓDIO também me deixa um pouco estressada. Então eu assisto só quando eu realmente quero ficar uma hora lá sentadinha, o último dorama que assisti, inclusive, foi o Remember. Já assistiu? Eu chorei pra caralho, recomendo.
    O que falar sobre pizzas? Queria estar nessa festinha, pois faz um tempinho que não como uma pizza, viu? Ai, quem sabe hoje rola, já que é domingo.
    Também assisti Pets, esse filme é um amor!!! Ainda tenho que escrever sobre ele. Fico feliz que tenha se divertido na festa, sério, às vezes a gente só precisa disso pra se animar e tal. Espero que se saia bem nas provas.
    Beijos!
    they call me maya


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada <3 (Desculpe-me pela demora a responder!)
      AAh :(( que sad! Só vou em festas das amigas mesmo, aniversário e tals~ mas é muito bom!

      É LINDO DEMAAAIS! Eu queria tanto o preto! Mas na falta dele a gente pega o rosinha mesmo :3
      SIMMM, ai, é tão massante ficar uma hora inteira vendo a mesma coisaaaa. Até entendo quando é novela da TV mas é um dorama no PC, numa língua que a gente não entende e tá tudo legendado.
      Fica difícil.
      Nunca vi! Onde tem? Drama Fever?

      SÉRIOOO?? Gente, assim, tenho que diminuir nas comidas gordurosas mas algo que eu amo de paixão é pizza. Espero que tenha rolado mesmo!

      Simmm, tenho que fazer a resenha de pets, aproveitar enquanto ainda não faz tanto tempo que estreou.
      Simm, só precisamos de um tempo com os amigos, de boa~
      Eu até que me sai, sabe? Não fiquei com notas vermelhas no boletim!

      Beeeeeeeeeeijos! Ah, e você excluiu o blog? Não estou conseguindo entrar :c

      Excluir