Senta que lá vem update
Senta que lá vem update

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Percebi que muitos dos meus amores aqui gostam de postagens onde eu falo do meu dia, da minha semana e eu gosto bastante de escrevê-las pelo simples fato de que eu não tenho que me preocupar tanto com o que estou escrevendo, isso é bom.

Vai ter bastante coisa nessa postagem, uma vez que já faz uns dias que não escrevo... mas, vamos parar de enrolação e começar os assuntos... que eu não prometo estarem na ordem cronológica correta.

Primeiramente: EU VOU NA THE WINGS TOUR. //po neko, que isso?// É a turnê que o grupo BTS (é coreba) vai fazer pelo mundo ano que vem e em 20 de março (segunda-feira argh) de 2017 eu estarei no Citibank Hall SURTANDO pelo show. Além de poder ver minhas amigas de um grupo que eu faço parte do wpp e de outro grupo de DM no twitter! Aaaah, estou extremamente animada mas evito ficar pensando muito pra não me dar ataque de ansiedade, portanto vamos para o próximo acontecimento. (ouçam BTS: aqui)

Após eu conseguir o ingresso da TWT, foi aniversário da minha amiga (Bia) e fomos numa pizzaria extremamente fofa! Mas aconteceu um pequeno problema...

O atendimento era uma bela bosta.
O lugar era lindo, maravilhoso. A pizzaria foi montada dentro de uma casa bem grande, cheia de escadas e quartos e tinha até um mini lago montado lá dentro. Era como se você estivesse numa espécie de casa de boneca italiana mas os clientes eram as bonecas lá de dentro.

(essa era a visão da onde nossa mesa estava, que era bem na entrada. Uma graça)

E cada sala da casa era decorada de uma forma diferente, super fofo mas sério, se a conversa e as piadas não estivessem tão engraçadas eu teria passado raiva.
Era um rodízio de pizza e assim, não sei como é em outros lugares, mas aqui, em rodízio, as pizzas passam sem parar pelas mesas, a ponto de falarmos: parça, não precisa passar mais, a gente tá satisfeito.
Eu não sei se eles estavam tirando com nossa cara porque éramos adolescentes ou se não tinha pizza suficiente mesmo porque, eu juro a vocês, passaram 6 vezes na nossa mesa.
Sem contar as outras 5 vezes onde o cara passou RETO.
//po, mas 6 vezes até que não é ruim, né?// Po, mas a gente tava em 7 pessoas, meu. Todo mundo estava com fome.
E nem vou comentar sobre o azeite que demorou meia hora pra chegar na mesa e de que não tinha mais água pra dar pros clientes.
"po gente, o papo tá legal mas assim... cadê minha água?" - Melissa, Júlia.
O mais engraçado é que quando ela falou isso, um garçom ouviu e foi pra cozinha mAS NÃO TEVE NENHUMA ÁGUA. JÚLIA TEVE QUE COMPRAR DO OUTRO LADO DA RUA.

A minha sorte é que eu tenho amigos (e eu mesma também) que comem palhacitos de café da manhã, porque não paramos de rir por um segundo.
E mais um encontro passa... e eu não peguei o sobrinho da Bia. Um dia eu consigo. (ele é só um ano mais novo, acalmem)
PRÓXIMO ACONTECIMENTCHO!

No dia seguinte eu fui no Jardim Botânico com minhas melhores amigas, tiramos o amigo secreto (que vai ser realizado nessa quarta) e fizemos um piquenique. Não foi nada demais mas eu descobri que tem uma sex shop fazendo vibradores inspirados em super heróis. Quão perturbador é isso? mas extremamente engraçado e o melhor é o slogan deles: Sinta o herói dentro de você.
Eu amo a galera de marketing.


Depois desse dia teve eu enaltecendo Seventeen como sempre. Eles estavam tão animados nos stages de comeback e ganharam dois wins! Agora tenho vários vídeos novos deles pra ver e tenho que aproveitar bastante essa semana porque na próxima estarei viajando e provavelmente vou ficar bem longe do celular. Espero que quando voltar, os álbuns que pedi já estejam chegando. Quero pendurar meus posteres!

Quinta-feira passada estreou o filme Rogue One, uma história de Star Wars que é como a Estrela da Morte foi criada, por quem e que treta isso gerou.
Mas assim... avisos de spoiler.... eu gosto da saga de filmes mas ainda não tinha parado pra ver tudo direitinho e realmente prestar atenção, então quando eu assisti Rogue One eu não tinha uma completa noção... DE QUE TODO MUNDO MORRIA.
EU CHOREI, PARÇAS.
CHOREI MUITO.
E depois quando fui ver o filme continuação (Star Wars episódio IV - Uma nova esperança) eu percebi que não tinha como ninguém sobreviver porque o planeta onde se passa Rogue One é deSTRUÍDO. (assim como meu coração)

Ok. Respira, Giovanna. Eu amei o filme, a história é realmente muito boa e conseguiram encaixar o plot direitinho no resto dos filmes. Ainda estou no processo pra ver todos os filmes mas logo eu trago uma resenha de cada um, se quiserem.

E nesse sábado que se passou (dia 17) eu fui num evento de anime! O Ressaca Friends, juntamente com a Julianx e lá encontrei o Rô~ além de encontrar a Mary também, uma amiga de um grupo do tt. Fiquei queimada, comprei um monte de coisa (que mostrarei depois) e ganhei presentinhos do Rô ♥
Tirando a parte de ficar queimada (tá ardendo ainda), foi super divertido. No dia seguinte, domingo, eu e minha mãe fomos no shopping e eu aproveitei e peguei algumas roupas, as quais vou levar em viagem logo, logo.

E... acho que é isso! Numa próxima postagem eu mostro todas as coisas que comprei e provavelmente, meu planejamento pra viagem (aka: eu arrumando minha mala). 
Obrigada pelos comentários na postagem passada, fico feliz que gostem das recomendações então vou continuar (e já vou responder os comentários e retribuir, acalmem!)

Foi longa a postagem mas espero que leiam!
E parabéns Biia {pile of roses}! Espero que seu dia seja maravilhoso, assim como seu natal porque eu sei que você gosta bastante! Ganhe muitos presentinhos e divirta-se. e eu espero que você veja isso.

5 comentários:

  1. Ah hahaha muito obrigada pela mensagem no final Neko, sério, fiquei iper feliz ♥ Te desejo tudo em dobro!

    Eu adoro esse tipo de postagem aqui em seu blog.
    Bem, que bom que você vai no show do BTS, eu ainda não parei para escutar algo deles mas sei que todo mundo os ama. Eu nunca fui em um show haha mas ainda quero ir, eu esperei minha infância inteira para conhecer a Demi Lovato e em 2014 (?) quando ela fez tour e passou por aqui já estava tudo combinado de eu ir, era para meu irmão comprar o ingresso para mim também, aí ele que passou a vida chamando a Demi de gorda e psicótica foi no show e eu não (ele nem comprou o meu), triste.

    Enfim, esse restaurante onde vocês jantaram parece ser muito aconchegante, eu adoraria visitá-lo se o atendimento não fosse ruim.
    Meu pai e meu irmão foram assistir Rogue One na estreia, era para meu irmão comprar o ingresso para mim, e adivinha? Ele não comprou :') e esgotou depois.

    Então, tenha uma natal maravilhoso, ok?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha aproveitado o aniversário e as festas de final de ano Biaaa! ♥

      Adoro saber disso!
      Escute! Eles são muito bons, recomendo o album wings e o the most beautiful moment in life pt 2.
      MENTIRAAAA NOSSA MANO, QUE IRMÃO HEIN. PORRA SDFJKDSAHJKSAFHF eu iria socar ele, de verdade!
      Eu espero que eles melhorem pq tem um super potencial a pizzaria, são muito boas as pizzas inclusive!
      ....... mano, troca de irmão. Vem pra minha família jksafhajksdf

      Eu tiveee! E espero que você também <3
      Beeeeeeeeeeijos~!

      Excluir
  2. Olá, Neko. Eu realmente gosto de saber como que foi o dia da pessoa, acho que faz parte de metade do meu ser curioso. Acho que a minha prima irá nesse show também, na maior parte do tempo que eu vejo ela online no facebook ela tem falado sobre isso, só não sei se é o mesmo grupo. Uma vez que eu confundo muito todos eles. Parabéns atrasado para a Bia (nome da minha melhor amiga). Achei tão legal essa decoração, aqui aonde moro não encontra nada assim. Aqui os rodízios de pizza são assim também, mas eu nunca vou. Como muito pouco, além de ser caro seria um desperdício para mim. As vezes acho que os garçons pensam que só porque somos adolescentes não temos dinheiro pra pagar, vamos lá apenas para dar calote. Isso nunca aconteceu comigo por motivos de não sair com pessoas da minha idade. Eu sempre tive amigos mais velhos, algumas amigas minhas são casadas e já tem filhos. Saio com elas e com a galera velha também que só quer diversão. Espero que no próximo rolê o sobrinho da Bia vá e que você pegue ele! Essa foto ficou tão we heart it, que juro, pensei que fosse de lá. Eu moro em um buraco e não tem essas coisas. Realmente é perturbador isso, mas o pessoal do marketing sempre manda bem. Eu não consigo escutar quase nada por cd, não sei o porque, mas simplesmente não consigo. Acho que sou a única pessoa que nunca assistiu Star Wars. Acabei de perceber o quão vários nada eu ando fazendo. Mostre tudo porque sou bem curiosa para vê. Parabéns Biia!! Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar Emylene~!
      Hahah, exatamente! É legal saber oq as pessoas fazem~
      Poxa que legal! Espero que seja mesmo deles, hahah. Sim, a gente sempre confunde no começo, é normal.

      Poxa, sério? Gosto daqui porque eles tem feito muitas decorações bacanas em restaurantes, etc. Os rodízios não são tão caros, depende do lugar.
      Simmm, exato. Acho um desrespeito com a galera jovem. Se a gente ta no lugar a gente vai pagar, não vai dar de idiota.

      Po eu também tenho vários amigos mais velhos só que a maioria é da internet. Pessoalmente eu saio com meus irmãos e com os amigos deles.
      ISSO AI, EMY! COM SORTE EU CONSIGO HAHAHA.

      Ficou, né? Tiramos várias pulando, hahah. Poxa, que pena. A gente sempre tem lugar doido pra sair por aqui ou parques e afins.
      Adoro ouvir por cd! A qualidade do audio é diferente, não sei~

      Po, eu também nunca tinha realmente prestado atenção, mas agora comecei a apreciar!
      Hhahaah, acontece. Não estou sendo 100% produtiva nas férias mas não estou jogando tudo fora dessa vez.

      Beeeeeijos~ até!

      Excluir
  3. Olá,Neko! Como você está? Postagem sobre a autora do blog é sempre bom e assim podemos conhecer a cada dia mais a pessoa. Sério? Que bom! O ingresso foi muito caro? Eu fiquei sabendo mesmo que eles iram vir,através do twitter e de uma amiga minha que é fã deles. Eu odeio quando saio e vou pra comer e o atendimento do local é péssimo,se tem uma coisa que me estressa é isso! Acredito que ninguém é obrigado a suportar a falta de atendimento qualificado. A entrada é uma gracinha mesmo,inovador! Aconteceu isso comigo em uma festa de 15 anos,o garçom passou reto e sem olhar pra gente e se tem uma coisa que odeio é isso! Tive que chamar várias vezes,mas que bom que tinha uma mulher super mega educada lá. Um dia você pega ele,assim oremos e amém. Fiquei horrorizado,quem é que vai usar um vibrador de super - herói? Que horror,bem péssimo. Eu fui em um jardim botânico junto com a escola e foi super legal! Nem li a parte do spoiler porque ainda quero assistir o filme fafnasdgagfgafg. Que bom que seu dia no Ressaca foi legal e que você tenha um ótimo natal e um ótimo ano novo!
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir