Mais 3 joguinhos de celular
Mais 3 joguinhos de celular

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Oioi, amores~! Como vocês estão? Dessa vez não demorei tanto pra voltar, vou admitir que estava esperando chegarem alguns comentários na postagem passada. Mas já que não sou de ligar muito pra isso, aproveitei que hoje me deu uma inspiração.

Esses últimos dias eu não tenho ido dormir cedo, na realidade, só tenho conseguido dormir depois da meia noite, isso é bom e ruim, bom porque geralmente eu tenho um pouco mais de animação durante a noite pra ser produtiva mas é ruim porque estou trabalhando período integral durante as férias então sete da manhã já tenho que estar de pé! Hahahah.

Há alguns dias atrás eu tive que ir pro colégio fazer uma recuperação, nada demais, até achei uma puta sacanagem porque disseram que aquela matéria não dava recuperação sozinha (é uma chamada Tecnologia da Informação) mas eu tive que ir. Tudo bem, tudo normal mas eu ainda tenho que ver se passei mesmo só que o sistema online não está querendo funcionar e tô com uma puta preguiça de ligar lá na escola aaaaa, não sejam que nem eu, pessoas.

Mas já enrolei demais. Hoje estou aqui para indicar mais 3 jogos de celular (já tinha indicado aqui) porque tô sempre baixando novos, então vamos lá.


♦ CLAY JAM
Salve a terra de Clay Jam das feras fanfarronas e temíveis neste jogo de ação cheio de diversão.
Última atualização: 16-12-2014
Nota: 4,4  (Google Play)

Provavelmente o jogo infantil mais divertido que eu já joguei, hahah. Ele é feito (ou inspirado) na Play-Doh, aquela marca de massinha que todo mundo queria quando menor (eu ainda quero) mas que é super caro. É, essa mesma. Todo o gráfico do jogo é inspirado em massinha, coisa que o deixa mais legal ainda (na minha opinião). O principal objetivo é matar os monstrinhos de cada ilha (são 5) e expulsar o monstro principal que tomou conta de lá. Eu ainda estou na primeira ilha porque as missões de cada demoram um pouco pra passar mas é bem divertido! A trilha sonora também é icônica, quando você completa alguma missão ao invés de fazer aqueles sons todos bonitinhos na verdade toca um trompete desafinado e meio pra baixo, como se não fosse grande coisa que você completou a missão. Parece um pouco malvado mas isso dá mais graça ao jogo, hahah.

♦ DADDY LONG LEGS
Tome controle de uma criatura pequena, sorrateira e peluda. Coloque uma perna em frente da outra e tente não cair. O objetivo de Daddy Long Legs é muito simples, basta andar o máximo que puder. Mas, com pernas cinco vezes maiores do que o resto do seu corpo, andar não é tarefa fácil.
Última atualização: 30-11-2016
Nota: 4,2 (Google Play)

Nunca achei que andar fosse algo tão difícil. Sim, esse jogo é de rage mas você acaba rindo mais do que ficando com raiva porque o bichinho é tão estrambelhado e o jeito que ele cai é tão engraçado que não dá pra ficar bravo com isso, hahah. Agora no mês de dezembro tá tendo um especial onde todo dia você ganha uma caixa dourada que vem com outras roupas pro personagem ou bastante dinheiro. Tem ainda outro modo onde você não joga com esse bichinho mas com uma versão maior que ela. Esse é impossível. Nem tentem, sério.
Mas vale a pena baixar~

♦ AMATEUR SURGEON 4
Faça cirurgias em mais de 100 pacientes com ferramentas de casa. É hora de pegar o seu confiável cortador de pizza e começar a operação! Doutor Bleed, o pioneiro da cirurgia de amadores está de volta dos mortos! Ajude-o a resolver o mistério de sua ressurreição conforme ele expande o "globo" em busca de respostas e salva algumas vidas ao longo do caminho.
Última atualização: 8-12-2016
Nota: 4,2 (Google Play)

De longe, esse é meu favorito. Apesar de eu demorar um pouco pra jogar ele (digamos que meu coral no abyssrium me toma muito tempo) o jogo me traz muitas lembranças nostálgicas. O primeiro jogo dessa série eu lembro de jogar há muitos anos, no site ojogos (alguém jogava nisso também?) e eu amava! A história daquele jogo era de um entregador de pizza que sonhava em ser médico, num acidente onde ele atropelou uma pessoa (que seria o dr. bleed mais velho), Alan teve que se virar ali na hora pra fazer a cirurgia e ajudar o cara. Pra mim era genial e ainda é, ainda mais no celular que fica bem mais fácil pra jogar. É bem bizarro e pode ser nojento pra algumas pessoas mas vale a pena, é super legal e o jogo é bem grande, dá pra gastar um bom tempo. Algumas mecânicas como "assistentes" e upgrades de ferramentas são novidade pra mim (que não joguei nem o 2 nem o 3) mas isso só deixa mais interessante tudo.

Eu ia colocar imagens de cada jogo como na última postagem mas eu sempre me atrapalho e bagunço tudo fazendo aquilo então me perdoem dessa vez, mas é só dar um google que já aparece a página dos jogos! Como eu sempre tô caçando jogos novos e excluindo uns antigos, vocês vão ver mais postagens dessas e (se tiver uma galera que goste) eu recomendo outros aplicativos que sejam mais funcionais.

É isso, pessoal!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos, neko~

6 comentários:

  1. Oláaa! Eu vou bem, e você?
    Eu geralmente durmo muito tarde, lá pras 3:00 da manhã ou mais, mas isso porque eu estudo de tarde, então até que acordo de boas, mas hoje tive que acordar 7:00 também, então imagine a coitada aqui tentando levantar só com 4 horas de sono, pois é -q. Eu também sou mais produtiva durante a noite, é o horário em que eu mais faço as coisas, por isso que fico tão tarde acordada -q.

    Boa sorte com isso, espero que você passe!
    Clam Jam: Eu fiquei com vontade de jogar esse jogo agora, pena que meu celular tá com a memória cheia, mas eu vou tentar baixar. Gostei bastante do estilo de gráfico do jogo, muito original, na verdade o jogo em si parece ser original e criativo, eu preciso conferir ele depois.

    Daddy Long Legs: Esse parece ser legal também! Eu vou baixá-lo (caso não seja muito pesado, porque né -q), porque achei bem interessante. E eu vou tentar jogar essa versão aí só pra ver como é, se eu não aparecer mais é porque fiquei viciada -q.

    Amateur Sungeon 4: ESSE JOGO PARECE SER MUITO LEGAL, SÉRIO. Eu adorei! Eu AMAVAAA o Ojogos, acho que era um dos meus sites favoritos de jogos junto com o Clickjogos, tem vezes que jogo até hoje pra perder meu tempo -q. Eu adorei a história e realmente quero jogar esse, vou dar uma olhada nele aqui pra ver como é.

    Eu realmente gostei desse post, seria legal fazer mais assim, adoro essas recomendações, por mais que eu não possa usar todas porque né, meu celular é quase um Nokia Tijolão -q. Mas se eu ganhar um de Natal eu vou baixar algum desses jogos, e vou dar uma olhada no outro post de jogos também!

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Vou muito bem!
      Aaah, entendi! Antes eu reclamava de estudar de tarde mas acho que hoje em dia eu iria preferir bem mais do que de manhã. Estaria bem mais dispersa e disposta a assistir as aulas c:
      UYDSAHASDUDSH sei como é, fico como zumbi quase todo dia.

      Obrigaada! Eu consegui passar sim YAY!
      Simm, esse jogo não é exatamente como aqueles de diversas fases (como candy crush) que você tem vidas ou não pode trocar de fase, é bem liberal.

      UDSAHDASUHASD boa sorte! Daddy long legs acho que é levinho sim, espero que tenha conseguido baixar.

      SIMMM, É MUITO BOM! Eu ficava só no ojogos mas vários daqueles jogos eram do click jogos, né.
      Jogue sim!

      UDSHSADUHSDUA sei esse sentimento, eu estou lutando pra manter a minha memória do celular com espaço ainda, mas tá difícil.
      Simm, faça isso~ vai se divertir, garanto!

      Beeeeeeeeeeeeijos ♥

      Excluir
  2. Oi Neko, eu to bem, e você? A blogosfera ta bem paradinha na minha opinião, e acho que é por isso que não está havendo muitos comentários, né, mas enfim. Eu nunca consigo ir dormir cedo, há alguns dias eu estava dormindo cedo (antes de 00h), por conta do cansaço excessivo, mas agora não consigo mais, parece que o sono só vem depois de meia noite, e o pior é que eu consigo pensar melhor de noite do que de manhã (se eu não estiver com sono, claro). Olha, espero realmente do fundo do meu coração que eu não tenha que ficar de recuperação porque tá tensa a situação. O ano letivo na minha escola vai até dia 06/01/17, e eu to como? MORTA ft. ENTERRADA.
    Adorei os jogos, irei procurar para ver se tem pra iOS. Quando eu tinha 9/10 anos eu amava jogar no site ojogos.com, se não me engano tem um de pular, que tinha um carinha, e ficava pulando os degraus até chegar numa torre e encontrar a mulher amada, era o meu preferido!

    Beijos, Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim, anyellen!
      Simmm, tem estado muito parada. A menos que você tenha muitos seguidores, é difícil comentários aparecerem.

      Nossa, durante a época de aulas quando dava dez da noite eu já estava pescando de sono! Não sei como as pessoas conseguem ficar até tão tarde ~normalmente~ eu só consigo quando estou em pleno tédio ou com muito tempo livre.

      O Q??? Sério? Como assim, hahaha. Por que isso? Eu também estaria BEM MORTA.

      Simm, procure! Eu nem verifiquei se tinha mas pelo menos um deles tem! Nossa, esse jogo me parece familiar, depois dou uma olhada pra ver se lembro~

      Beeeeeeeijos!

      Excluir
  3. Hey, Neko!
    Cara, estou tão feliz que me formei no Ensino Médio e nunca mais vou pisar na escola de novo hsuahsa' -q Nunca fiz tantas provas quanto fiz esse ano e ainda bem que não fiquei de recuperação em nada.
    Como estou de férias, eu estou dormindo bem tarde também, mas queria arranjar algum emprego para já juntar um dinheiro para a facul ano que vem!
    Eu baixei esse Daddy Long Legs e MEODEOS que difícil andar com esse bichinho. Fiquei um pouco estressada, mas realmente ele é muito fofo quando cai hsuahs' Estou baixando agora esse Clay Jam, vamos ver o que irei achar...
    Acho uma ótima ideia se você fizer posts recomendando aplicativos além de joguinhos, eu adoro apps, mas nunca consigo achar os legais!
    Bem, é isso. Até!

    Zona Neutra ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luu~!
      AAAAA que sorte a sua! Se eu não fizesse aniversário no final do ano eu estaria formada agora! Vê só o bullying.
      Acho que a única vez que fiquei de recuperação foi quando eu caguei totalmente pra espanhol, sério, odiava essa matéria.

      Aaaa, então procure! Agora no final do ano e no começo eles sempre estão contratando, geralmente em lojas de shopping como Riachuelo ou Renner. Mas tem que ser rápida!

      UAHUASHAS NÉ? PELAMOR QUE BICHO IDIOTA QUE NÃO CONSEGUE ANDAAR!
      Simm, tem hora que ele cai de cara e se você reparar ele arregala os olhos quando tá caindo! Ebaaa~ vai gostar simm!

      Aaa, então vou fazer isso mesmo! Só pesquisar aqui alguns e já faço.

      Beeeeeeeeeeijos~!

      Excluir