Aquela vibe boa
Aquela vibe boa

sexta-feira, 3 de junho de 2016


OLAR, MEUZAMORES ♥ tudo bom? Estou de volta rápido dessa vezzz, olhem só! E justamente com aquela postagem que eu disse que seria imensa! Bem, talvez seja um pouco e fosse mais... se eu tivesse lembrado de outras coisas que aconteceram pra colocar aqui, acontece que eu esqueci porque comecei isso aqui há um bom tempo. Mas tá um pouco engraçada, acho que vai render pelo menos, hahah. Novamente, um post totalmente pessoal coisa que vocês já devem estar se acostumando até porque né.... blog pessoal, vamo realizar galera. Curtam o post~!

A seguir, vou juntar um pouco de tudo o que aconteceu desde o carnaval:
1º - Logo depois da semana do carnaval, eu fui viajar, fiz um belo dum cruzeiro que além de ter sido uma semana incrível de férias, me ajudou a pensar bastante sobre mim mesma e minha vida. Eu conheci uma galera muito foda, zoei, tirei fotos lindas na minha instax ♥ e também fiz a merda de ficar com um garoto extremamente pegajoso no último dia, é, pois é.
Depois de voltar pra casa, com o grupo do cruzeiro criado no wpp (tradição depois de algum cruzeiro) ele me chamou e disse a seguinte frase "Não queria que aquela noite fosse a nossa despedida"
WOW
PERA AI
REBOBINA E PAUSA
AMIGO, A GENTE SÓ FICOU, VAMOS PARANDO AI.
Choquei. Pedi help prazamiga porque eu não queria ser tão cavala com ele do jeito que eu pensei, porque a primeira coisa que veio à minha mente como resposta foi: "mas eu quero, tchau."
Sim, eu sou cavala quando quero.
Desculpem, eu vou melhorar.
De qualquer forma, ele percebeu que eu tava demorando pra responder e mandou "a gente pode ser amigo"
AI RAPAZ, AGORA ACERTOU.
Nossa, eu sou horrível, puta que pariu.
Desculpem, não tô pra histórias de amor agora, na verdade eu to querendo passar bem longe de me envolver em uma por um bom tempo.

E além disso, logo que eu voltei da viagem, minha amiga Julianx estava conversando comigo e no meio disso ela acabou me mostrando um grupo de kpop (vulgo, BTS - qual eu meio que já conhecia por causa das paródias do WTF Bangtan - vulgo também onde a minha sofrência começou) e graças a essa pequena introdução eu acabei conhecendo um mundo muito foda! Me viciei em BTS, claro, mas depois comecei a caçar outros grupos não só pelas minhas amigas mas por mim mesma (Astro, KNK, UNIQ, Seventeen ~esse foi com ajuda da minha kouhai Helo <33) e eu me mantive tão ocupada fazendo isso, descobrindo tanta coisa, que eu simplesmente me esqueci de muitas coisas que estavam enchendo minha cabeça e me motivei a seguir em frente em relação à outras. Isso foi muito bom, Julianx não podia ter me arrastado pra esse mundo num momento melhor, hahah.

2º Comecei a ter uma visão mais aberta sobre meu futuro. 
Eu já falei com vocês sobre o grupo de dança que eu estava cogitando começar com minhas amigas, além disso nós estávamos planejando mais muitas coisas (juntas), o principal era estudar fora. Esse foi definitivamente o plano mais certo porque nós procuramos diversas faculdades pra cada uma de nós, vimos preços, vimos agências de intercâmbio e até contatamos algumas e obviamente esse plano está de pé e se tudo correr como planejado, ou quase, todas nós podemos estar estudando juntas em outro país <3

Mas não me prendi a apenas um lugar lá fora, ainda estou à procura de outras faculdades em outros lugares. Até porque o que eu quero realmente fazer é Animação, algo um tanto específico e que eu preciso pesquisar bem.

3º Finalmente mudei o blog para Overthinking, já tava pra fazer isso desde o ano passado (se não me engano) ou pelo menos desde o comecinho do ano e foi uma coisa muito boa pra mim, uma fase de mudanças.

4º Me aproximei das minhas amigas, não é que a gente não fosse próxima, mas eu fiquei mais, descobrindo mais coisas sobre elas e conversando muito mais do que antes, hahah.

5º Vou no show do UNIQ dia 25 de junho, siiim! Pra quem não sabe, é um grupo coreano não muito famoso mas que vão vir aqui pro Brasil fazer um belo dum fanmeeting e eu tô super feliz porque vou com mais 4 amigas minhas. Eu e elas também estamos tentando juntar mais uma galera pra ir com a gente, inclusive pra juntar um bonde da hora pra ir tirar a foto em grupo sem ficar feio o negócio. Ah, nós também fizemos um projeto em relação ao show que é sobre fazermos dois passos de dança durante a música EOEO!
Link do projeto: https://www.youtube.com/watch?v=B9z_dgsV_gE

6º Consegui desenvolver uma história e novos personagens, isso deve ser o mais recente da lista mas enfim, há dois dias eu e minhas amigas começamos a trabalhar numa ideia de história que veio de um sonho meu e
cara
A GENTE CONSEGUIU DESENVOLVER PERFEITAMENTE! E agora a história tem um ponto de partida, um clímax e só falta o final e o que eu vou colocar no meio pra prolongar~
Ah, e eu vou fazer em forma de comic, pra ficar mais maneirassa~ e postar na minha page do facebook.

7º Meus bebês voltaram a forma original, pra quem não sabe, eu tenho dois personagens que são meus bebezinhos definitivos, Jane e Daniel. Os dois acabaram voltando pra forma original na minha mente e isso foi bom porque eles tão bem mais de boa e me deram uma ideia pra a remodelação da minha page do facebook.
(Esse papo é meio brisado mas tá tudo bem)
Foto deles no meu instagram: @giiharaujo

8º Está tudo correndo bem, felizmente, está tudo bem na minha vida agora, é estranho isso mas tá tudo bem de uma forma que eu nem achei que seria capaz. Claro que tem aqueles altos e baixos (tipo agora que eu to doente, yaay) mas esses picos acontecem toda a hora. Só que no geral, tá muito bom aqui e eu acho que esse 2016 vai me prometer muita coisa!

--------------------------------------------------------

E... eu acho que é isso, dei uma boa resumida porque sério, eu não to lembrando agora de muita coisa que aconteceu que seja boa. Acho que eu vou atualizando o post quando eu lembrar direitinho de outras coisas que aconteceram~

Bem, até mais. Beeeeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário