O conceito do Apartamento 1501
O conceito do Apartamento 1501

sexta-feira, 1 de julho de 2016


Hello, hello~ (tell me what'cha want right now) como vão vocês? Bem? Espero que sim! Eu já estou de férias, grazadeus, então vou ter um pouco mais de tempo pra postar, apesar de que vou começar uma nova page no facebook e vou ter que me dedicar a ela. Mas eu vou tentar atualizar aqui mais, apesar de ficar sempre na preguiça e acabar fazendo vários nadas. Tenho que parar com isso, de verdade. Acho que vou usar a agendinha ali do lado pra colocar meus objetivos de férias e não o que eu vou fazer, acho que será mais efetivo~ Bem, o que eu vim fazer hoje aqui? Não disse que vou começar uma nova page? Então, essa page vai ser do Apartamento 1501 que é nada mais, nada menos que o apartamento daquela fanfic que eu escrevo, lembram? E hoje eu estou aqui pra falar um pouco do conceito... desse apartamento (?) não me perguntem o que vai sair daqui, nem eu tenho certeza.

De acordo com o Dicionário "Tudo Bem":
Apartamento 1501.
S.m. 1. Uma moradia no décimo quinto andar de Evaith Palace. 2. Cobertura no décimo quinto andar (15) primeiro apartamento do andar (01). 3. Um hotel porque a quantidade de hóspedes vagabundos e folgados que aparecem lá (sem pagar nada) é imensa. 4. Puteiro/Bordel/Não há regras.

Inicialmente, o Apartamento 1501 era formado por catorze pessoas. Sete minhas e sete da Seiran, a outra líder disso tudo.... até que a gente perdeu o controle... de leve.
Total de personagens hoje MORANDO no apartamento:  18.
Total de vagabundos que ficam indo e vindo dentro do apartamento: 10.
E mais uma pá de coadjuvantes e personagens secundários que vez ou outra brotam pra causar ou só pra se aproveitar um pouco da hospedaria.

Lendo ou apenas estudando um pouco os perfis dos moradores do 1501 você chega a uma clara conclusão que todos tem problemas mentais, personalidade impulsiva e basta apenas uma fagulha pra explodir o barril inteiro de pólvora.
Emoções fortes: não é recomendado para gestantes, portadores de doenças cardíacas e mimizentos de plantão que não gostam de uns furrys de leve ou até uns lolicon (estou falando claramente com vocês, Daniel e Alex).

Grande parte do conceito é baseado em putaria, traição, coisas erradas (bem erradas) e brigas direto porque convenhamos, 19 fucking neguinhos morando debaixo do mesmo teto nunca dá certo. Ainda mais com uma panda extremamente emotiva, uma coelha miniatura com problemas de raiva, um diamante pontiagudo e mortífero com o disfarce de uma espécie de gato com dois rabos (nem eu sei que porra é aquela mas é ela), uma ex ladra que incrivelmente namora alguém decente (na teoria, o Denis é um bosta, só é "decente" porque é rico /Jane) e um garoto que não sabe controlar a magia dele e acaba teleportando todo mundo sempre pra onde não devia estando lá no meio.

Na realidade, todos eles tem seus pontos especiais, Jane por exemplo, é uma beyblade.
"BEYBLADE É O PAU DA SUA.... /Jane"
*corta a comunicação* cof cof, enfim.

As líderes tentam manter a ordem lá quase sempre.
O quase equivale a quando Neko - líder número um, poderosa, a melhor, todos amam ela ✌ ...
"AAHAHAHAHA, ELA ACHA QUE É ALGUMA COISA, SOCORROOO /Daniel"
MAIS RESPEITO PELA SUA LÍDER, POR FAVOR?
" "líder número um" eu acho que algo de errado não está certo aqui/Seiran"
Tá tudo certo ai, eu tenho autoridade lá dentro, com licença u-u)
"Aham, tanta autoridade quanto uma barata tem lá dentro/Seiran"
.... Morram todos vocês.
ENFIM (2x)
O "quase" equivale a quando Neko e Seiran - segunda líder - resolvem colocar suas coroas de Rainhas da Discórdia. Eu nem preciso explicar o que acontece quando aquelas coroas são postas em suas cabeças, certo?
"AEEEEE FODA-SE REGRAS" 
"VAMO BOTA FOGO NO APÊ"
Como eu disse: problemas mentais.

O lema do apartamento, eu poderia dizer, que é poético: "Se a gente tá aqui é pra causar, se fosse pra ser pacífica tava no oceano" - Livro de tudo bem, capítulo 69, testículo 2.
Simplesmente lindo.

Apesar de todos os apesares desse pessoal que nossos vizinhos custam a acreditar que são normais (na realidade, até a gente duvida, mas tem que manter a pose né) estão almas de crianças que só querem se divertir e curtir a vida de adolescentes e que estão prontos para acolherem os leitores e ajudar a fazer um tour por todas as aventuras e confusões! /narrador da sessão da tarde off
Por favor, acompanhem e deem muito amor a esse apartamento, eles só estão esperando sua visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário