{Projeto: 642 coisas} - Dia 2
{Projeto: 642 coisas} - Dia 2

terça-feira, 5 de julho de 2016

Olarrrrr~ essa postagem está programada porque estou afim de deixar o blog bem atualizado enquanto eu consigo. Tenho que fazer dessas férias o mais produtivas possíveis, vamos torcer pela minha pessoa pra conseguir essa proeza, galera! Resolvi trazer FINALMENTE o dia 2 do projeto das 642 coisas sobre as quais escrever. Escrevi o primeiro dia há muito tempo atrás (mais especificamente: 15/07/2015) e na verdade, ele precisa de uma atualizada porque eu mudei bastante de aparência desde o ano passado. Pra quem quiser ver e aproveitar já pra conhecer o projeto é só clicar aqui. Okay, vamos logo com isso! O tema do dia de hoje é o 136, usei o sorteador pra escolher - vamos deixar em off que eu sorteei três vezes porque os outros não me agradaram.

Dia 2 - Dois reais não é muito dinheiro, a menos que...
Que o preço do kinder ovo abaixe, não é mesmo? Ninguém merece pagar quatro pilas num ovinho de chocolate super fino... porém extremamente delicioso, quem resiste àquele chocolate?! Pelos deuses!
Ou talvez, que façam uma SUPER BLACK FRIDAY onde os álbuns de kpop estejam inclusos nessa liquidação. Imaginem? Um álbum bonitinho, novinho, por apenas dois reais?
Hahahahah, nem em sonho.
Ok, sendo mais realista. Quatro pirulitos na minha escola eu poderia comprar com dois reais. Ou talvez um chocolate, mas daqueles pequenos, só pra distrair mesmo.

Mas também.. dois reais não é muito dinheiro, a menos que seja seu ÚNICO dinheiro, ai rapaz... é preciosidade! Aquele dinheirinho suado, guardado com todo carinho e amor que você se recusa a gastar ele com bobagens (tipo pirulito) e que você sabe que vai ter um grande uso para aquela nota, como completar uma certa quantia de dinheiro ou talvez esses dois reais se tornem a salvação pra você, caro amigo, que esqueceu de guardar dinheiro suficiente pra pagar o estacionamento do shopping.
Esses dois reais podem comprar cards na banca mais próxima, para uma criança feliz (ou você mesmo) bater com os amigos, duelar num yu-gi-oh ou até esfregar na cara dos amigos que você conseguiu um pokémon raro num dos pacotinhos.

Não menosprezem aqueles dois reais surrados na sua carteira. Eles podem ser a salvação de uma nação! (ou só da sua vontade de comer algum doce mesmo)

{Tema 136. Dois reais não é muito dinheiro, a menos que....}

2 comentários:

  1. Com dois contos eu faço milagre na bomboniere e olhe lá, algumas bijus legais e baratas que duram pouco. Adoro essa minha alegria de pobrew~ (n˘v˘•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUAHEUAEHAEUH quem não gosta da alegria de pobre? melhor coisa! ♥

      Excluir