Algumas coisas a se fazer antes de morrer
Algumas coisas a se fazer antes de morrer

domingo, 28 de agosto de 2016

Estou há dias tentando criar uma nova postagem, tá bem difícil. Não é por falta de criatividade mas sim de vontade mesmo, admito. Todo mundo sabe que eu sou preguiçosa demais então... é. Acontece. Hoje é domingo e como meus pais não estão afim de ir dar uns rolê, vou aproveitar aqui. Se GD quiser, eu consigo terminar e postar hoje mesmo. Enfim, o assunto da postagem de hoje é vários nadas. Mentira, é sobre metas. O que acontece é que não se deve confiar em metas quando se trata de mim porque eu sou mais de falar do que fazer, então... Mas eu tenho um certo motivo pra isso, eu sou o tipo de pessoa que vive no momento e tem picos de adrenalina, de "eu vou fazer isso agora" do nada e só ai que faz mesmo. Como por exemplo eu ter ido furar a orelha na sexta-feira, tipo, do nada.


Ok, não foi exatamente do nada porque eu falei que iria no começo da semana mas o que eu quero dizer é que eu não tinha planejado aquilo. Se a loja do shopping onde eu furei estivesse fechada, já teria dado errado, se eu não tivesse com quem ir eu também não iria sozinha provavelmente (mas eu consegui fazer meu segundo furo então tá tudo certo).

Enfim, com isso, eu queria dizer que eu nunca planejo muito, eu sempre faço tudo na hora, no calor do momento, sabem? Só quando é algo muito especial que eu faço um planejamento, planejo o dia direitinho, converso com minhas amigas e etc. 
Sempre é bom fazer as coisas no calor do moment? Nom, nom é. Porque pode dar merda.
Mas até então não é de todo mal porque precisa ter coragem pra fazer as coisas na adrenalina, é bom pra testar o quão você é louco - ou capaz.

Tendo em mente que eu nunca planejo muita coisa pra minha vida não iria adiantar muito eu criar metas pro meu futuro sendo que eu o mudo toda hora.
Mas acho que algumas coisas a se fazer antes de morrer não são exatamente """""metas""""", são apenas.... coisas.

Ah, fuck it. Acompanhem ai.

- Pular de bungee jump, paraquedas, asa delta
Eu adoro coisas em grandes alturas, eu gosto de olhar pra baixo de um lugar alto e sentir aquela sensação de vertigem. E claro, eu amo o frio na barriga e a sensação de "FUDEU, AGORA QUE EU MORRO" que lugares ~radicais~ (vulgo montezum do HH) dão. Então nada mais justo do que saltar de todos esses "brinquedos".

- Fazer intercâmbio
Que eu sou louca pra sair do país, viajar pra vários cantos do mundo e conhecer outras pessoas, isso é fato. Muitas outras galeras por ai querem fazer isso também. Eu estou aberta a ir pra qualquer lugar mas claro que o principal é pra Coréia porque eu desenvolvi uma paixão imensa por aquele país.

- Fazer tudo que eu quero com meu corpo
Piercings, tatoos, coisas no cabelo, silicone, tight lacing - sou apaixonada por isso - e quem sabe alguma cirurgia plástica bem básica? (tipo orelha de elfo, quem nunca viu, pfv, google it)

- Fazer algo realmente grande
Não de tamanho, mas de impacto nas pessoas, de magnitude simbólica. (wow, poético). Seja na forma de animação, desenho ou só alguma coisa que eu faça bem loca.

Bemm, quando eu pensar em mais coisas eu coloco aqui.
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos, Neko!

2 comentários:

  1. Você é bem eu. Na hora de fazer as coisas, a preguiça fala mais alto, né? huehue. Eu também não sou de planejar muito as coisas, porque como você eu sou mais de falar do que fazer huehue.
    Também quero Pular de bungee jump, e paraquedas... morro de medo de altura, mas deve ser tão legal sentir essa sensação de "Fudeu e agora" ahuahua.
    Também quero muito fazer intercâmbio, mas quero fazer nos estados unidos, ou japão, canadá, alemanha.. Coréia nunca me passou pela cabeça...
    Eu acho que eu devo ser uma das únicas adolescentes que não quer ter piercengs ou tatuagens. Tenho agonia de piercengs, e acho que enjoaria da minha tatuagem. Sou muita enjoativa. Uma vez quero alguma coisa ali, e outra hora não quero ~sou bem estranha.
    Também quero fazer algo grande. Sonho em poder inspirar as pessoas de alguma forma, ajudando-as. Seja por meio de palavras, filmes ou etc...
    Acho que é a primeira vez que comento aqui. E tenho que dizer, que estou adorando teu blog.
    Beijos <3.
    http://illjustliving.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, isso é algo que eu tenho que começar a ignorar: a preguiça.
      UASDHSDAUASDH todo mundo cara, todo mundo fala mais do que faz, é difícil.
      EU ADORO ESSA SENSAÇÃO AUSDHSAUH me sinto mais viva de certa forma~ c:

      Nossa miga, pesquisa um pouco da Coréia (do sul, pfvr), vê diário de viagem.. sério, é muito bom!
      Hahaha, sério? Nossa, eu amo piercings, acho tão bonito! E tatuagens também. Eu também enjoo das coisas com certa frequência por isso eu só faria algo BEM especial em mim!

      Eu gosto de transformar os sonhos das pessoas em realidade, então fazer algo relacionado a animação ia englobar isso~

      MIIIGAAA, vai olhar as outras postagens porque eu posto muita coisa louca, viu? UDAHSUASD
      vou lá no seu blog tbm~
      beeeeeeeeeeeeeeijos, nekow!

      Excluir