Mais alguns desenhos meus
Mais alguns desenhos meus

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Olar, amores! Tudo bom com vocês? Eu estou... na medida do possível. Já que com esse pseudo-gesso preso no meu pé eu não posso fazer muita coisa confortavelmente - ir no banheiro está incluído nisso. Mas enfim~ enquanto eu não termino a primeira postagem do quadro de pokémon aqui do blog, eu decidi trazer mais uma postagem sobre meus desenhos. Percebi que uma galera gosta deles então por que não trazer mais, né? Tenho desenhado bastante no meu sketchbook ultimamente, ele inclusive já está acabando, infelizmente ;-;) lá vou eu gastar dinheiro com um novo, logo agora que eu tinha acabado de decorar a capa do meu atual. Ah, bem. Acontece. Enfim, assim como os outros posts de desenho, esse aqui é só mais um enche-linguiça.


Olhando as outras postagens aqui, percebi que o tipo enche-linguiça é meu tipo favorito de postagem... Tenho que parar com isso.
Se quer conferir mais posts que tenham desenhos, acesse aqui - aqui - aqui e aqui. Assim você também aproveita e vê a minha evolução desde uns anos atrás até hoje <3
Vou colocar aqui os desenhos mais especiais que eu fiz no meu sketchbook e mais alguns desse ano que eu fiz no PC, os quais infelizmente não foram muitos.
{cliquem nos desenhos ou abram numa nova guia para verem maior}

Esse eu comecei e terminei hoje mesmo. É um self portrait meu - aka auto retrato - que não era pra ser um... quer dizer, era e não era. A primeira ideia era uma que eu tive ontem, era eu fazendo uma careta. Eu tinha imaginado isso quando eu tava com uma maria chiquinhas e usando um macaquinho todo colorido ontem, a ideia foi boa mas fui fazer hoje e não deu muito certo, então pensei em fazer uma garota aleatória usando um macaquinho de galáxia... mas no final eu percebi que tava a minha cara mesmo (inclusive as sobrancelhas que começam depois do apropriado e o espaço excessivo de testa). Só colori meu cabelo direitinho e pronto. Uma eu no meu estilo mesmo.

Well, well. Já tinha falado desses três personagens na minha outra postagem de desenhos, acontece que aquele desenho deles que está lá, está bem desatualizado. Não só porque meus bebês cresceram, mas também porque eles mudaram um pouco na personalidade. Só uma descrição rápida: (esquerda pra direita) Andrew, Sachi e Luca. And e Luca são irmãos gêmeos não idênticos adotivos da Sachi - são híbridos de onça/jaguar.
Esse aqui não sou eu, é minha pseudônima, Neko. As vezes eu gosto de tratar ela como eu tratava minha antiga amiga imaginária, Jane: como uma "eu que eu quero ser". Isso equivale mais à aparência, mas também tem um pouco de personalidade, carisma, envolvido nela também que eu queria.
É um tanto engraçado porque minhas pseudônimas sempre mudam de aparência, toda hora, as vezes ficam mais parecidas com minha eu verdadeira, hora ficam totalmente diferentes e hora nem eu sei dizer.
Outra coisa engraçada é a primeira versão que eu lembro da Jane, quando ela tinha a minha cara mas era magrinha, usava uma roupa super emo e o cabelo eram duas maria-chiquinhas que iam até o pé de tão longo.
.....
Imaginação de criança, fazer o quê.


Ai. Meu orgulhinho já faz uns meses <3
Essa aqui é a Jane. Na sua forma "original" - lê-se: quando eu decidi transformar ela em personagem, era assim que havia a imaginado.
Mas com o passar do tempo e de tanto escrever a fanfic, ela acabou mudando drasticamente e depois de um tempo nem eu sabia mais como ela era realmente. Até que eu tomei um choque da realidade e PÁ. Eu dei reboot nela e no Daniel, voltando pras formas originais as quais eu conheço perfeitamente. A única coisa que foi acrescentada, nos dois, foi essa tatuagem de yin yang. Jane fica com o yin e o Dani com o yang, ambas as tatuagens são no mesmo lugar.
Eu sou tão apaixonada nesse desenho que até assinei com meu nome verdadeiro, botei de papel de parede do meu PC e fiz questão de colocar de capa de facebook também AUDHSAUSD.
{SKETCHBOOK TIME~!!}

Não é uma, não são duas, mas várias pessoas já me falaram que esse é o melhor desenho do meu sketchbook inteiro, que são completamente apaixonados e os carai A4. Fico completamente lisonjeada com os elogios e claro que eu mesma adoro esse desenho, principalmente o cabelo dela... mas assim... não é meu favorito, nem de longe UDSHSDUHASD. Não sei, o rosto dela ficou tão estranho... acho que os olhos estão muito grandes pra boca tão pequena.
Aaah, eu gosto bastante desse! É um remake de um desenho muito antigo meu que eu fiz pro meu finado blog Wonder, pro aniversário de um aninho dele ;u;) saudades, saudades.
Antigo >>>>
<<<< Remake
Eu vou passar ele pro PC mais tarde, pra ficar no mesmo nível.
A qualidade da foto pelo meu celular não ajuda mas dá pra ter uma ideia, vai.


(Eu vou ter que ver se isso tá realmente certo na postagem pronta, masok)
1/2. Depois de comprar umas canetas novas, e ver que era propaganda enganosa porque as tampas eram de um tom pastel mas a tinta era extremamente vívida e pigmentada, eu decidi fazer algumas páginas pra testar cada uma. Aqui estão os testes da laranja e a roxa, as páginas mais legais que eu fiz.
3. Não me perguntem quem é ela, eu só achei a imagem no celular e desenhei. Na verdade, depois eu perguntei quem era no grupo de onde veio a imagem e falaram que era de um grupo chamado 4teen.
Nunca ouvi falar.
Próximo desenho.
4. Na onda maravilhosa de pokémon GO, eu decidi desenhar eu e minha amiga Bia nos nossos uniformes lindos de treinadoras pokémon~! O desenho não tá completo porque eu ainda planejo desenhar o Zapdos e o Articuno atrás da gente (eu sou do instinct, ela é do mystic).

Well, well, acho que isso já está bom de desenhos por hoje. Espero que tenham gostado deles, logo mais eu volto com alguma coisa mais diferente disso.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Nekow!

4 comentários:

  1. Guria, que coisa mais linda de se ver! Amei todos os desenhos, principalmente a pseudônima, pela qual fiquei apaixonada hahahaha :)
    São lindos demais, que talento! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah~ muito obrigada! ♥
      Neko é uma fofura mesmo, não? Hahahah~

      Obrigada de novoo! ♥

      Excluir
  2. Você desenha tão bem, eu fiquei boba com seus desenhos! Qual aplicativo você utiliza? Eu pensei em fazer um sketchbook mas ainda não sei como fazer :(
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amoor, obrigada! <3
      Eu uso o Paint Tool SAI, é o app mais simples pra desenhar, super fácil de usar ele e dá pra fazer coisas maravilhosas~

      Conheço uns tutoriais de como fazer seu próprio sketchbook, hahah, se quiser eu passo. Agora se quis dizer de como começar um sketchbook... ASUDSHUSADH
      eu sempre começo os meus com uma página introdução, um desenho meu e algum textinho sobre mim depois desço o lápis e desenho qualquer coisa, hahah

      Excluir