Sometimes to stay alive you got to kill your mind
Sometimes to stay alive you got to kill your mind

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Olar, olar! Já faz mais de um mês certo? É, pois é. Eu não sei por qual motivo, razão ou circunstância, mas eu não estava com nenhuma vontade de postar e como eu decidi só postar aqui quando quisesse mesmo (não vou transformar esse blog numa obrigação que nem fiz com meu antigo) eu deixei um pouco de lado. Mas não esperem que eu tenha feito algo mais produtivo que isso nesse tempo fora, só desenhei, vi alguns episódios de um dorama (ainda n terminei descendants of the sun, me batam), criei alguns personagens novos pra uma ideia de comic, comecei a escrever uma fanfic bem zoeira mesmo com minhas amigas e... acho que só. Eu escolhi o melhor dia pra voltar a escrever aqui, o que significa o pior. To com o estômago revirado e uma puta vontade de vomitar. É a vida. Já aceitei o fato de que eu nunca consigo me manter mais de 3 meses sem ficar doente.


Mas mudemos de assunto.
AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO EEEEEE ♥
SAY THE AGE? SEVENTEEEEEEEEEEEEEEEEEN~ (vou passar o dia ouvindo seventeen, como homenagem)
Apesar de estar bem animada, afinal, é meu aniversário, estou com medo de estar mal amanhã de novo e não conseguir aproveitar nada :(( torçam pra eu ficar bem e me deem parabéns! Ok, aceito o fato de que provavelmente não tenham parabéns porque já faz uma cota que eu não posto, mas eu mantenho a fé.

Eu tinha pensado seriamente em só voltar aqui quando eu tivesse feito um novo layout... mas após três tentativas totalmente fracassadas, eu deixei pra lá. Quando eu tiver uma inspiração (e paciência) melhor, eu faço algo bonitinho.

Hoje de manhã, afim de tentar me livrar da sensação de enjoo (o que não adiantou, fui embora do colégio antes mesmo da quarta aula) eu coloquei o álbum do Twenty One Pilots, Blurryface, e resolvi ouvir uma por uma música pra entrar na vibe.
Talvez tenha me apaixonado um pouco.
Talvez muito.
Mas eu recomendo fortemente que vocês ouçam esse álbum e o Vessel.
Vou deixar as duas playlists no final do post assim eu poupo vocês de irem pesquisar.

Coincidentemente, minha unnie (uma amiga que eu conheci pelo app do Kpop Amino) também está mal hoje, disse que acordou de madrugada pra vomitar. Mas o caso dela é puro nervosismo/ansiedade, pois ela vai fazer o ENEM esse sábado.
FALANDO NISSO. BOA SORTE PRA TODO MUNDO QUE VAI FAZER ENEM ♥ Durmam bastante, comam bem antes de irem e levem lanchinho! Não quero saber de ninguém desmaiando no meio da prova!

Apesar de estar meio triste pelo enem ser bem no fim de semana do meu aniversário, por causa dele algumas das minhas amigas não poderão ir comemorar comigo na Creperia (um dos meus lugares preferidos da cidade). Espero que tirem uma boa nota, se não, apanham! -brinks - ou não.

Provavelmente (daqui há uns dois dias, quem sabe) vai sair outra postagem de desenhos e, com sorte, contendo os character sheets de umas personagens novas. Uma delas já está aquarelada no meu sketchbook mas vou ter que passar pro PC de qualquer forma.

Minha irmã tinha esquecido meu aniversário. E já tinha até marcado ir num jogo do Corinthians com a amiga dela. Fiquei triste por alguns minutos, admito ;u;)
Eu já estava até esperando pra ver o que ela ia me dar amanhã. Me precipitei um pouco (muito).

Já que eu falei de música num dos parágrafos acima, só queria deixar exposto aqui minha decepção com Chypher pt. 4, a continuação da tão conhecida saga de raps do BTS e All Night do The Vamps.
Convenhamos, todo mundo que já ouviu Chypher pt. 1, 2 e 3 sabe O QUÃO FODA SÃO AQUELAS MÚSICAS. Chypher pt. 3 chegou pra explodir tudo e foder o bang, maravilhoso. Quando postaram a playlist com a pt. 4 no novo álbum, foi um surto coletivo do fandom.
E podem falar o que quiser, mas eu não vi UMA ÚNICA PESSOA comentando sobre a pt. 4 depois de lançarem.
Porque tava bem merda.
Sério.
O que foi aquilo.
BTS, esperava mais do grupo que foi meu ultimate por alguns meses (até o momento que eu conheci Seventeen, mas a gente deixa isso em off). Playlist de Chypher pra vocês averiguarem:

E All Night... puta que me pariu. *facepalm*
Vamos lá. Se você não conhece nada de The Vamps ou sobre as músicas deles, saibam que eles são um estilo de pop mais... caseiro? Não sei como explicar, não é um pop cheio de batidas e eletrônica, eles tocam com violões e letras fofinhas como as antigas boybands ou até parecendo um pouco com One Direction. De qualquer forma, grandes exemplos de como são as músicas deles são: Wild Heart, On the Floor e Risk it All.
No segundo álbum dos meninos eles mudaram um pouco mas do mesmo jeito, ao ouvir Boy without a Car, Runaway e Burn, ainda dá pra sentir a essência deles. E eu sou uma pessoa que é muito fiel ao estilo dos grupos, se eu acompanho tal grupo fielmente é porque eu gosto das músicas deles, do estilo deles, realmente, não aceito muito bem mudanças drásticas em estilo.
O que aconteceu em All Night? Eles me botam uma puta batida eletrônica e vozes mais robotizadas. Admito que a versão ao vivo parece ser um pouco melhor, mas só isso.
É uma música legal.
Mas não pro The Vamps. Fiquei bem triste, se o álbum novo deles for nesse estilo... vou ficar mais triste ainda, poxa.

Bem, bem, acho que era só isso que eu tinha pra falar. Espero conseguir voltar aqui amanhã pra falar sobre o meu aniversário ou até postar sobre alguma outra coisa. Tenho que visitar blogs dos amigos e responder comentários, me desculpem pela ausência!

Até mais! Ouçam muito Twenty One Pilots!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, nekow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário