{Projeto 642 coisas} - Dia 3
{Projeto 642 coisas} - Dia 3

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

AEWO~ olha só quem está de novo layout? Isso mesmo. O Overthinking. Mas, bem... eu não fui muito com a cara desse design então se do nada ele mudar, não estranhem. Sabem, a ideia original não era essa, era usando um desenho que eu fiz inspirado no MV de Windy Day. A ilustração ficou linda, do jeitinho que eu queria, só que o resto do layout não me agradou de maneira nenhuma, então eu deixei pra lá e praticamente montei esse novo usando tudo do The Moon Reverse, aquele blog maravilhoso. Uma pena que acabou. Well, estão vendo o balãozinho aqui em cima? Fazendo papel de cabeçalho? Então, eu tenho uma pasta cheia de balões como esses, todos com várias coisas aleatórias escritas, então provavelmente eu vou trocar ele todo dia, ou toda semana. Ainda tenho que configurar as páginas do blog então não tem nada nos links do menu ainda. Ainda. E eu finalmente coloquei um menu de marcadores pra deixar as coisas mais organizadinhas. Mas chega de enrolação, pra postagem não ficar sendo só do novo layout, decidi trazer o 642 coisas, aproveitem!
(já que o tema de hoje é amoroso, vamos entrar no clima, meuzamigos)

Dia 3 - Sinto sua falta, babe

Seoul, 11 pm, 22 de dezembro de 2020.

Babe,
       
Não sei exatamente porque estou fazendo isso, quer dizer, eu poderia mandar uma mensagem por whats app, kakao, por messenger ou até mesmo por email - na verdade, estou até esperando você me responder no kakao, ai tive essa ideia de carta aqui. Sempre tem aquele toque a mais numa carta feita a mão, certo? De toda forma...

Eu sei que você está viajando a trabalho mas, poxa... sinto tanta sua falta. Minhas aulas acabaram, duas das minhas amigas foram embora e Bia está trabalhando num filme praticamente o dia todo. Vou pro trabalho e depois fico sozinha no apartamento.
Volte logo, sim? Para eu poder passar minhas mãos pelo seu cabelo e o abraçar até você me empurrar e dizer: "sai daqui, preciso respirar um pouco!" e eu ficar emburrada até você vir me abraçar de novo, pedindo desculpas.

Já quero pedir desculpas antecipadamente, porque eu vou pular em ti quando chegar, talvez te derrube ou te morda algumas vezes na bochecha (não posso evitar, fiquei sem sua fofura excessiva durante duas semanas!). Por falar em quando você voltar... o que vamos fazer? Pensei em fazer uma maratona de séries ou dos nossos filmes favoritos no fim de semana. Ou podemos ir andar de bicicleta, nos exercitar um pouco no meio desse frio de Seoul é uma boa...
.....
OK, péssima ideia. Melhor só nos abraçarmos debaixo de um edredom e tomar um litro de chocolate quente pra esquentar a alma. Você pode chamar os meninos pra ficar junto na maratona e eu arrasto a Bia junto, assim ela e seu amigo podem... interagir mais (shipp intesifies~)

Argh, já estou viajando demais e cada vez com mais saudades de você. Por favor, não invente que "O voo foi cancelado" "Vamos ter que ficar mais um dia aqui", se não o um litro de chocolate que íamos tomar vai ser virado na sua cabeça. Estou falando sério, pare de rir, eu sei que você está rindo ai.

Acho que esta carta já está num bom tamanho. Melhor parar de falar antes que acabe indo pra algum outro assunto que me faça ficar na depressão pelo resto da noite. Enfim, bom serviço pra você, não esqueça de se alimentar bem e que eu quero presentes! Não aceito menos que uma bota felpuda, hein! Hahahah, brincadeira, só uma pelúcia pra minha coleção está de bom tamanho.

Mas uma pelúcia dentro de uma boa felpuda é melhor ainda, cof cof.

Acima de tudo, aproveite sua viagem, amor! Tire bastante fotos e faça várias coisas pra quando chegar, passar duas horas falando pra mim como foi, você precisa repor todas as minhas doses perdidas de ficar-ouvindo-sua-voz.

Eu te amo! Não esqueça de sonhar comigo,
Giovanna

{Tema 207 - Você tem vinte e um anos de idade. Escreva uma carta de amor para o (a) seu/sua namorado(a).}

Um comentário:

  1. Li isso ai com Park Jimin no pensamento e agora estou passando mal. Imagina?!?! Morri de leve.
    Achei sua carta um amor, viu? Fiz esse mesma tema lá no blog e ficou completamente diferente e acho que é por isso que adoro tanto esse projeto; porque, mesmo sendo o mesmo tema, as pessoas podem escrever coisas completamente opostas.
    Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir