Montanha-russa
Montanha-russa

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Olar, pessoinhas! Vão bem? Como passaram esse maravilhoso feriado? Eu passei bem, apesar de ter ficado tão confusa que segunda e terça eu não fui à escola e nem pro serviço que eu achei que ontem era domingo. Normal, normal, acontece. A melhor parte do feriado foi ter terminado Life is Strange. Um jogo maravilhoso... que acabou com meu coração. E do Rô. Que estava na call do skype comigo, jogando. Ele chorou tanto que eu já tava ficando preocupada do menino ficar desidratado UADSHUSHA. Assim que terminar essa postagem rotineira do meu dia, vou fazer uma resenha do jogo porque VOCÊS PRECISAM JOGAR, SÉRIO, FAÇAM ISSO NAS FÉRIAS! Agora vamos pro que importa. Eu.

Quem vê pensa que eu sou A narcisista. Hah, não.
Mas enfim, vamos lá galerow.

Hoje o dia começou bem. Quer dizer... na medida do possível porque acordar 5:20 da manhã depois de uma porra de feriado prolongado foi um tanto quanto.... difícil. Seriously, eu queria morrer.
Cheguei no colégio e descobri que hoje começavam as provas do técnico.
Tá. Não foi um bom começo de manhã.
Mas não me fodi na prova (cof cof, colei tudo, cof cof), graças à Deus.

Fora a prova surpresa, todo mundo (felizmente) estava de bom humor! Eu fui chorar minhas mágoas com a Júlia sobre LIS (life is strange) e ficamos comentando do jogo, eu fiquei muito feliz pela animação dela, geralmente ela é mal humorada de manhã no colégio, meio difícil ela estar toda brincalhona como hoje. O dia se resumiu em escrever umas cenas da nossa fanfic (não vale a pena ser comentada, aquilo é puro trash de garotas entediadas), fazer bullying com a Bia que conseguiu foder o pulso dela enquanto andava de patins e tava penando pra escrever hoje e conversar sobre os planos para as férias!

Ah sim, devo comentar disso!
Não sei como chegamos naquilo mas chegamos. Basicamente tudo começou por uma lista que a Bia fez de: coisas que eu tenho que fazer hoje. Então ela sugeriu que a gente entrasse no skype hoje pra conversar sobre kpop, ver MV's juntas e etc. Ok, concordamos.
Conversa vai, conversa vem.
Jeffisuru entrou na conversa também e acabou em: 『 PROJETO GEEKIE 』
Que se resume a várias coisas que vamos fazer no verão juntos (pelo skypezinho de levez). A lista inclui: ver doramas, animes e jogar joguinhos multiplayer tais como LOL, Team Fortress, CS, Minecraft (é, minecraft, não me julguem) e muito mais (sério, muito mais, a lista tá gigante e a gente nem terminou ela ainda.).
Nós ficamos as últimas aulas inteiras só colocando itens na lista, foi divertido! Só espero que consigamos nos organizar pra vermos ao menos 1/4 de tudo da lista. Talvez façamos um planner semanal pra dar tempo de tudo, mas bem.. ao menos estamos tentando achar algo pra fazer nas férias porque todo mundo sabe o quão tedioso é quando você não faz ABSOLUTAMENTE NADA.
Eu vou trabalhar durante as férias (talvez período integral em algumas semanas) mas vou procurar arrumar tempo pra executar o projeto geekie e ler livros! Porque também tenho uma lista imensa de livros guardados, só esperando a dona preguiçosa ler eles. Eu comecei um... no domingo, se não me engano, um que eu tenho a coleção inteira mas nem sequer toquei nele, eu achava que a história era algo bem louco e complicado de ler... só que não.
O que me surpreendeu e ao mesmo tempo me deixou apreensiva porque até agora não aconteceu nada muuuuito relevante no livro (e eu já estou na página 40), só personagens foram apresentados... bem, esperamos que seja bom.

Ok, eu vou fazer um novo layout e deixar as duas listas, do projeto geekie e a dos livros nas barras laterais, pra vocês saberem como eu estou indo no verão òwó)/

Depois que fomos embora do colégio, tudo ainda estava bem, o dia estava lindo! Sem vento mas não estava aquele calor infernal, estava só... bom. Minha mãe foi me buscar e cheguei na firma rapidinho pra poder almoçar e ainda jogar um pouco de Mario no meu PC (eu tive que baixar, bateu uma saudade de zerar Super Mario World de novo).
Meu irmão me passou uma peça pra fazer e, quem não sabe, eu trabalho com desenho técnico, mas faço tudo no PC mesmo. Só que assim... eu trabalho com medidas, não me dou muito bem em trigonometria e fazer muitas contas além das básicas não é minha praia.

Resumindo, eu fiz errada a peça UASDHDSUSDHSADU //apanha.

E meu pai e meu irmão vieram me perguntar: que porra você fez aqui, jovanna?
Ai eu já dei aquele migué: "nooom, porque no PC não tava tão errado assim sabe... eu faço outra, que isso, pff, tá tudo certo"
A verdade é que eu já tinha pensado: fudeu parceria, é hoje que eu morro.
Mas o melhor ainda é que eu cometi um erro idiota. Muito idiota. Eu esqueci de uma ferramenta do programa (Catia V5) que simplesmente faz o ângulo certo da peça e centraliza sem que você tenha que se matar.
Então vocês já viram.
Tomei esporro do meu pai e quase um pedala na orelha, eu tava sentindo o tapa vindo. Mas quando eu arrumei direitinho ficou tudo bem, mas então aconteceu aquele pequeno momento de: cara... eu sou uma merda.

Eu tenho medo do meu pai. Já devo ter dito isso em alguma postagem perdida desse blog ou do meu outro, mas é, eu tenho medo dele. Principalmente de desapontar.
Vamos estabelecer uma relação básica aqui, exatas e humanas.
Galera. Sou 100% humanas. Eu desenho, cara. Eu quero trabalhar como animadora, quero fazer mundos de fantasia como os de Como treinar o seu dragão e dirigir filmes de aventura que são à base de sonhos.
Meu pai é exatas cara, ele faz desenhos técnicos e fabrica máquinas.
Eu sei que sou uma pequena decepção (pequena porque eu sou baixinha, mas a decepção é grande que eu sei). Ele provavelmente imaginou que eu e minha irmã iríamos ficar sempre trabalhando na empresa aqui só que acontece que minha irmã está se formando em veterinária e meus próximos planos são fazer intercâmbio e procurar trabalhar em qualquer coisa que envolva animação.

É difícil pra eu prestar atenção e diversas vezes eu me perco em algo simples, não digo que tenho algo como deficit de atenção, longe disso, eu só... sou hiperativa demais pra algo que eu tenho que usar a cabeça e me concentrar verdadeiramente. Esse serviço não é muito pra mim (apesar de eu gostar), mas eu me mantenho aqui. Só.. tenho medo de decepcionar ele como em várias outras situações que já aconteceram.

Não dá pra contar quantas vezes ele me fez ficar pra baixo, falar que eu sou uma idiota... tudo porque fiz merda. Não fiz certo, não obedeci. Tenho um gênio forte, realmente, e não aceito ficar pra baixo por algo que eu SEI fazer mas... é difícil as vezes.

Argh, essa postagem foi pra um buraco fundo de repente, hein. PORÉM~ acabamos por aqui! Vou voltar a jogar meu belíssimo Mario agora que não tenho o que fazer e mais tarde vou fazer a postagem de Life is Strange!

Gente, a blogosfera tá parada de novo! Cade essa galera??

Beeeeeeeeeeeeijos, neko!

2 comentários:

  1. Olá Neko!
    Lendo sua postagem parecia que eu estava lendo aqueles livros infanto-juvenil/YA (estou em dúvida em qual se encaixa mais).
    Parece que está dando tudo certo pra você - tirando o erro cometido na peça - eu também tenho medo do meu pai hahaha mas é porque ele fica muito na dele, mas eu também sinto essa vontade de querer impressioná-lo sabe.

    Ah, você tocou no assunto do LIS, eu estou há séculos querendo jogar essa maravilhosidade, mas aí meu videogame ficou ruim, foi como perder um filho, foi condenado praticamente. Se eu jogar no meu not é capaz de explodir...

    Eu estou meio sumida por falta de inspiração (minha vida é regida por isso haha).
    Tomara que a blogosfera volte a ficar ativa novamente, é sempre assim no final do ano, aí as férias chegam e volta tudo ao normal c:

    Um abraço ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biiaaa~!
      Sérioo?? ASKJHKJDAH eu fico toda boba ouvindo isso! Adoro entreter as pessoas assim. E acho que se encaixa mais em infanto-juvenil mesmo, sou muito influenciada por séries pique Percy Jackson.
      É difícil :c as vezes acho que mais tenho medo dele do que sou amiga, sabe?

      AAAAAA QUE DROGA :CC eu já ia falar pra você jogar no pc mas sei como é ter uma bomba relógio em suas mãos hahah. Arranja um PC com algum amigo e arrasta ele ou ela pra jogar junto ¬u¬)~

      Hahaah, sei bem como é isso! Espero que volte logoo, adoro suas postagens.
      Siiim, assim espero! Sdds da época que eu não conseguia acompanhar a timeline de postagens dos blogs.

      Beeeeeeeeeeijos~ ♥

      Excluir