Você não é nada
Você não é nada

terça-feira, 8 de novembro de 2016

OLARRR~ pessoinhas lindas que eu infelizmente ainda não fui visitar os blogs. Perdoa eu. Vou fazer isso hoje /apanha. Mas antes disso eu queria vir aqui postar sobre isso que eu vim pensando desde ontem enquanto arrumava meu quarto. Eu tenho dessas de enquanto faço algo fico balbuciando sozinha, criando teorias e discutindo comigo mesma assim, bem na ativa, encenando a própria peça teatral e me imaginando dando uma palestra. O que é algo contraditório porque quando eu realmente tenho algum seminário pra apresentar sempre fico nervosa, mas enfim, vamos ao assunto da postagem que não passa de uma grande reflexão sobre como nós somos incríveis... nadas.





"When you think you got a problem and your life is full of doubts, remember, in the scheme of things your life just doesn't count"

Parem pra pensar, levando em conta o lado científico e astronômico da coisa.
Cara, a gente não tem nenhuma importância no universo. Somos apenas POEIRA de estrela, numa galáxia que é só outra poeirinha no meio do resto.
Pode até ser triste e totalmente depressivo falar disso mas eu estou querendo passar uma pequena mensagem de: pare de se importar com pequenas coisas.

Nossa vida é tão inútil aqui quanto você ficar remoendo aquela briga de dois dias atrás com sua amiga/amigo/namorado/pais.
Realmente, há coisas maravilhosas no planeta que nós criamos e na vida em si e por esse motivo que nós devemos aproveitar ela ao máximo porque meu... nada no final importa.

Nossa morte é tão estupidamente inútil que chega a ser cômico.
Estudamos em torno de 13 anos no colégio. Saímos quando viramos "adultos", vamos pra faculdade, arrumamos um emprego e trabalhamos o resto da vida, comprando coisas que queremos, criando laços entre as pessoas e o caralho A4 pra quê?
Pra morrermos no final e nem sermos julgados pelo que tivemos materialmente, só nós mesmos, nossa vida. É bem idiota pensando assim, né?

"E que merda você quer dizer com isso tudo, neko?"
Ah, isso é bem simples, pequeno amigo gafanhotoso.
Faça.
Faça tudo.
Quer tomar sorvete agora? Vai lá, toma.
Quer pular num rio de roupa e tudo mesmo com tempo frio? A vontade.
Quer viajar o mundo nesse exato momento e só voltar quando der vontade? Pff, já devia ter ido.

Meu, nossa vida é tão invisível pra todo o resto do universo que não tem porque ficar se preocupando com todos os "mas" da vida. Já pararam pra pensar quantos "mas" nós colocamos na nossa vida?
Querer não é poder, realmente, mas fazer é poder.

O objetivo dessa postagem não é deixar vocês em posição fetal no canto do quarto chorando, pelo contrário, quero que vocês pensem um pouco sobre tudo que tem deixado pra fazer depois, todos os sonhos que você pensou: isso nunca vai dar certo.
Pega aquilo, aquele sonho, aquela coisa que você ia fazer outra hora e FAÇA. Faça acontecer.
"herp derp, quero ser um unicórnio" quem disse que você não pode? Cirurgia plástica está ai, não duvido nada que alguém já teve a ideia de implantar um chifre no meio da testa.
"Mas neko, preciso de dinheiro pra fazer isso" VAI TRABALHAR, PESTE. Sério galera, estou incentivando vocês a correrem atrás dos seus sonhos. CORREREM ATRÁS. Não esperar até que caia no colo, isso não acontece.
Façam valer a pena sua vida. Sim, essa vidinha miserável, façam ela valer a pena e não se contentem com pouco porque vocês merecem bastante, só por estar aturando essa coisa chata que é viver.

Lembrando que o exemplo de sermos nada no universo é só pra incentivar vocês que vocês devem fazer o máximo pra sermos algo pra nós mesmo aqui, na terra.
Fiquem com essa frase motivadora e assistam O incrível mundo de Gumball porque esse desenho é maravilhoso, obrigada e até uma próxima postagem!

"Veja, a vida não é sobre o destino final, é sobre a jornada e sobre fazer amigos ao longo do caminho. A busca pelo sentido é, de fato, a única coisa que dá sentido a vida, então, realmente, único verdadeiro significado da vida é encontrar seu próprio jeito de aproveitar ela."

3 comentários:

  1. Uma coisa que isso me lembra, o Darwin dizendo "infinito, infinito, infinito". Sim, o Incrível Mundo de Gumball é uma obra preciosa que eu adoro ver sempre que posso ♥ sinceramente eu salvo alguns poucos cartoons dessa geração e Gumball é um deles!

    Ah Neko, quanto a seminários e qualquer coisa que se remete ao público, o negócio é a pratica mesmo. Ninguém nasce sabendo mas, é na base dos erros que aprendemos. Foi assim que, em menos de um ano KROWERKWO eu consegui apresentar um TCC para um monte de pessoas, aguentando (ou tentando) críticas e mostrando meu projeto. Meh.

    Eu gostei do que disse, é algo que eu tento colocar em mente todo dia quando levanto da cama. "O que posso fazer de diferente hoje? O que eu tinha em mente pra fazer?" e assim vou seguindo meu dia aos pouquinhos, quanto aos projetos mais grandes eu vou depender de um trabalho mesmo XD

    E pensar que nem todo mundo para pra pensar na vida dessa forma, todos tão preocupados com dívidas, desemprego... até meio que bate uma tristeza aqui.

    Meh, vou ficando por aqui, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SNOW DO CÉU, TU RESURGIU ♥♥

      Verdade, O incrível mundo de Gumball pode ser bem brisado mesmo mas não deixa de ser legal, ainda contém aquelas piadas infantis típicas de cartoon.

      Sabe que eu gosto de falar pro público, Snow? Eu fico nervosa no começo mas eu acabo pegando o embalo e acabo gostando de ter a atenção ali. Ano que vem é meu TCC! Ai ai ai!
      Hahahah, aguentar críticas é difícil mas acho que lido bem com elas, espero que tenha ido bem, snowzinha!

      Eu acabo levando como lema de vida as coisas dessa postagem! Nunca deixo de lado a esperança e o: vou viver minha vida como eu quero!

      Sim... as pessoas precisam de alguém que abra os olhos delas para o que realmente importa.

      Beeeeeeeijos, snowzinhaaa~ ♥ sdds de ti!

      Excluir
  2. Caramba, esse post me fez pensar sobre muita coisa. Devemos ligar totalmente o foda-se e ser feliz.
    Obrigada pelo incentivo.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir