30 letters - The friendliest person you knew for only one
30 letters - The friendliest person you knew for only one

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Alô, amores~! Como vocês estão? Sei que estive ausente por esses mais de 10 dias passados mas tem hora que inspiração não vem mesmo. Sei que estou devendo uma (talvez duas ou três) postagem com desenhos e prometo que farei agora que estou de férias! Tudo bem que eu tenho que ir pegar meu boletim pra realmente conferir se eu passei direto... cof cof. Enfim.

Algumas coisas aconteceram nessa última semana, nada muito PAH, só uns baixos que me deixaram meio mal, mas ontem (domingo) teve comeback de seventeen então eu já fiquei melhor. Falando nisso, bora lá dar visualização pros meus bebês porque eles merece hein.

Pra quem não sabe, SEVENTEEN virou meu grupo ultimate já faz um tempo então, obviamente que eu enalteci eles com vontade esse fim de semana, até comprei duas versões do novo álbum deles (que tá MARAVILHOSO) e estou só esperando chegar~! Recomendo vocês ouvirem ele todo, viu?

Bemmm, hoje eu decidi voltar a escrever as minhas tão amadas cartinhas porque já faz um bom tempo que eu estou pra escrever mais e estou precisando treinar minha escrita. O tema de hoje é: A pessoa mais amigável que você conheceu por apenas um momento.


Querida Lily (aka @verkwanz no twitter),

OK, não é como tivéssemos nos conhecido mesmo porque eu só perguntei informações melhores, já que não estava entendendo nada do que acontecia no twitter. Mas o jeito que você foi gentil comigo e aceitou ajudar de boa e até conversar um pouco mais, super fofo!

Se um dia voltarmos a nos falar pelo mesmo motivo essa carta não fará mais sentido, mas eu queria deixar aqui. Você não irá ver isso (sou nem doida, isso seria muito estranho) mas está registrado aqui.

Um beijo, 
Neko~
Como essa carta foi demasiada pequena, decidi selecionar outra pessoa pra escrever aqui, vai ser uma carta dupla sim!


Querida Sarah (ou Rosa, hahah),

Vou admitir em voz alta aqui que eu era totalmente sua stalker antes de ter a oportunidade de lhe ajudar. Porra, você desenha bem para um sr. caralho e mano, sua personalidade é incrível, o jeito como você se expressa também!

Talvez não lembre ou não reconheça pelo apelido daqui, mas eu fui a garota que aceitou fazer uma pesquisa para lhe ajudar num trabalho de faculdade, sobre a comunidade LGBT. Fiz meus pais me levarem para um shopping no centro de São Paulo e ainda teve aquele pequeno incidente de você errar o shopping! Hahah, meus pais ficaram bravos mas no final deu certo, né? Conseguimos nos encontrar, fazer a entrevista e eu espero que tenha dado tudo certo com o seu trabalho.

Depois disso não nos falamos mais mas ainda lembro do quão legal você foi comigo. Não acompanhei seus desenhos depois disso, até porque parei de ver o facebook mas tenho certeza que você está bem sucedida! 

Obrigada por aquele dia tão legal que tivemos, foi uma das primeiras vezes que me abri com alguém que eu só via de longe, a primeira vez que revelei sem medo minha orientação sexual que, mesmo não sendo tão surpreendente (bissexual), eu ainda tinha certo receio em ser assim.

Será que você já se formou? Agora estou curiosa sobre isso! Hahah~

Um enorme beeeeeijo, 
Gii~

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA, bem-vindo de voltaaaa heueheue, estou querendo saber se passei direto na faculdade tbm, estou com umas dificuldades pq colei pouco nesse ano (....)
    Cara, vc curte SEVENTEEN? Idolatro esses caras hauahau, amo as músicas deles, são algo que inspira a minha alma para viver ¬¬
    e a respeito dessas cartas .... Faz uma pra mim? hauahau
    Cada detalhe magnifico ><
    Adorei Neko - chan


    Bem, estou feliz de poder visitar novos blogs, com postagens incriveis e estou aqui heuehe! (Tá com cara de que vai pedir algo), bem, digamos que não seja pedir, mais sim puder ajudar de alguma a forma, a seguir meu blog, ele é novo e estou recomeçando novamente.
    Conto com vc e estarei ajudando a retribuir meu amor.
    Arigatou (Obrigada)
    (づ。◕‿‿◕。)づ

    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USADHSAUHSDA oláá~
      Menina, mas não pode ficar colando hahaah, mentira. Faculdade tá liberado.
      CURTO DEMAAAIS, ELES SÃO MARAVILHOSOS NÉ? ♥
      Hahahaha, quem sabe você vem parar aqui?
      Obrigaaada!

      Eu também estou bem feliz de ver novos blogs! Pode deixar que eu vou seguir simm, obrigada pela visita aqui!

      Beeeeeeeijos

      Excluir
  2. Puxa, eu também não venho aqui a um tempo /heh/ aliás só essa semana que decidi voltar de uma vez para o meu Doukyuusei de uma vez e parar de fazer cera XD

    Acho que eu ainda não ouvi SEVENTEEN, para ser honeta eu protelo e muito para ouvir muitos grupos então vou anotando numa listinha e quando me empolgo ouço tudo de uma vez e vejo os que gosto. Vai que eu dia eu crie coragem pra ouvi-los? Por enquanto vou curtindo meu Block B e SHINee mesmo (porque 2NE1 ficou desfalcado, Minzy sou mais você ♥).

    Own~ que cartas fofas!! Admito que a segunda foi a minha favorita ♥ Aliás, olhando ali na sua listinha de animes me deparei com Kaibutsu-kun e quase soltei um gritinho entusiasmado, porque eu ADORO esse anime!! Só uma dica (que eu achei necessária dar) se for ver o anime, leia o mangá logo em seguida porque se parar nele vai ficar com uma sensação de continuação não dada e o mangá, além de completinho é MUITO lindo!! Morro de amores por ele ♥

    E vou ficado por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO
      O MUNDO VAI ACABAR MESMO
      SNOW VOLTOU COM O DOUKYUUSEI AAAAAAAAAAA *apanha*
      caraaa, to muito feliz de te ver aqui! Ainda mais com uma notícia dessas WEEEE~

      MENINA, VAI OUVIR AGORA! Aproveita que nem faz tanto tempo que eles fizeram comeback, porque tá maravilhoso!
      Ah, você é mais das antigas né? Sou mais grupos novos, apesar de gostar de algumas músicas mais antigas do kpop~

      Hahaah, obrigada! A segunda tá melhor mesmo~
      MENINA EU JÁ VI ESSE ANIME! AMO DE PAIXÃÃO! E parei no meio do mangá mas só porque eu estou pra ver esse anime com minhas amigas na realidade~

      Okayyy, vou lá no doukyuusei! Beeeeeeeijos~

      Excluir
    2. Um hora eu tinha que dar as caras, né não? Achei digno de avisar disso já que volta e meia me lamentava sobre o blog /kreowrkow/ nos meus cometários... ENFIM, não sou tão das antigas assim, eu só tenho preguiça de entrar de cabeça no modo "fangal" k-popper de ser /korwekor/ mas também pego alguns grupos mais novos como o BLACKPINK e o MAMAMOO para ouvir vez ou outra~

      CARACOLES NEKO!!! São fucking TREZE caras!!! COMO SE CONSEGUE DISTINGUIR AS CRIANÇASS??!!! KROWERKWOREKWO' e eu que já me confundia com o EXO, mlds!! Ahem, eu gostei de BOOMBOOM é bem dançante - se bem que eu não sou tão chata assim para grupos, no final eu acabo gostando, meh - agora resta saber se irei me aprofundar mais KOREWKOW'

      Awn, ver Kaibutsu-kun com as amigas é certeza de risadas, pode apostar!!

      Excluir
  3. Olá,Neko! Como você está? Eu estive bem,obrigado! Verdade,tem horas que é uma luta escrever uma postagem digna,até nos cansa. Faça mesmo,quero ver seus desenhos,haha. Eu não ouço muito K-pop,nunca gostei mas tenho duas colegas que ouve direto e são fãs mesmo! Eu escrevo cartas,inclusive tenhos 2 pra postar e não sei quando postar fjasdffdg. A primeira carta é um pouco mais simples e fofa de se ler! Que interessante! Por aqui não pode fazer um trabalho se quer sobre isso. Não tenho nada contra a pessoa bissexual,afinal tenho dois amigos que são,um deles já se revelou e o outro só me mostra conversas com "amigos" deles então só resta esperar.. Eu não sei se foi certo comentar sobre suas cartas mas espero que tenha gostado ♥

    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuccas~
      Eu vou bemm~
      Simm! Eu amo blogar mas tem hora que realmente é meio impossível conseguir uma boa postagem.
      Pode deixar eu vou fazer, haha. Aaaah, você deveria ouvir, tem umas músicas muito bonitas e viciantes~
      Poste durante a semana ou no fim de semana! Quero ver suas cartas, você escreve muito bem!
      Nossa, sério?? que triste :( aqui sempre tem movimento sobre isso, trabalhos, projetos, é lindo! Hahahah~

      Tudo bem, eu gosto que comentem sobre as cartas! Beeeeeeeeeeijos~

      Excluir